Wikia

One Piece Wiki

Akuma no Mi

76 pages em
Este wiki
Discussão0

Akuma No Mi (悪魔の実, Akuma no Mi), em português Fruta do Diabo, são frutas que dão superpoderes a quem os come. Elas podem ser de três tipos.

Sobre Editar

Gomu Gomu no Mi 02.png

Gomu Gomu no Mi

É dito que elas são frutos do Demônio do Oceano e que o segredo de seu poder está escondido na Grand Line. Por causa de sua raridade, especialmente fora da Grand Line, inúmeros boatos foram criados em torno delas, tornando difícil dizer o que é ou não verdade a seu respeito. As pessoas comuns pouco sabem sobre elas. Elas dão a quem as consumir um poder ou formas especiais. Existem potencialmente mais de 100 tipos de Akuma no Mi, que aparecerão em diferentes formatos e cores, sendo sua única característica comum o fato de terem marcas de ondas gravadas em suas superfícies e um gosto descrito como nada melhor que horrendo. Apenas uma mordida em uma é necessária para a transferência de poderes, depois da qual a Akuma no Mi se torna uma fruta comum e indesejável. Também é mostrado que não há a necessidade de morder ou mastigar a fruta se o potencial usuário a engolir inteiramente, como acontece com Buggy. Além disso, foi descoberto que objetos também podem "comer" as Akuma no Mi, criando algumas pequenas aberrações como Lassou, a arma-cachorro e o Funk Freed, a espada-elefante. Embora o enredo ainda não tenha revelado, parece haver maneiras de descobrir que poderes uma Akuma no Mi dará a seu usuário antes de consumi-la. Shanks e sua tripulação sabiam que o poder de Luffy seria o da Gomu Gomu no Mi antes que esse a consumisse, e Spandam menciona que as frutas que ele fornece a Kaku ainda não estavam listadas em quaisquer catálogos e que, portanto, não havia maneira de dizer que poderes dariam. Ele também menciona brevemente que as duas frutas continham auras desconhecidas. Nos dois pilotos originais, o poder recebido por Luffy, da Gomu Gomu no Mi, adivinha da árvore Gomu Gomu que crescia apenas uma vez a cada 50 anos, e não havia sinais de outros portadores de poderes. Deve-se notar que os nomes das frutas normalmente são retirados de onomatopéias e do vocabulário japonês.

Mas como nada é perfeito, a fruta do diabo também possui as suas fraquezas. A principal é que quem a consome não pode mais nadar ou deixar que a água passe de sua cintura. Dentro da água aqueles que comeram a Akuma no Mi' não passam de pesos mortos e não conseguem se mexer.
Smoker Kairouseki.jpg

Smoker com seu "bastão" de Kairouseki

Tipos Editar

ParameciaEditar

São aqueles frutos que mudam completamente a estrutura corporal de quem as come. São muito variadas, podendo ser extremamente poderosas

ZoanEditar

São aqueles frutos que fazem animal virar homem e homem poder virar animal. Quem os come adquire três fases de tranformação: Híbrido (União dos dois; Usuário e Fruta), Animal Completo (A forma da fruta que comeu) e Original (Sua própria forma). Chopper criou uma esfera com substância que concedem mais transformações ao usuário, de forma limitada.

LogiaEditar

É o tipo de Akuma no Mi mais forte que existe. Quem os come recebe o poder de se transformar em elementos da natureza.

Parameci Editar

Atsu Atsu no Mi (Fruta do Calor)(Filler) Editar

Quem a comeu: Don Aquino
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (anime): Episódio 332
Poder que concede: Permite ao usuário produzir e controlar grandes quantidades de calor, podendo até acordar vulcões nos arredores. O temperamento do usuário afeta a produção de calor, onde se está calmo o calor que é produzido é moderadamente seguro, mas se está furioso o calor que é produzido se torna tão perigoso que pode derreter qualquer coisa ao redor.

Awa Awa no Mi (Fruta das Bolhas)Editar

Quem a comeu: Kalifa
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): Capítulo 379
Primeira aparição (anime): Episódio 293
Poder que concede: Permite ao usuário emitir e controlar bolhas de sabão que não só limpam sujeira, mas também "limpam" poder, drenando a energia do seu oponente. Além disso, pode-se proteger de ataques condensando essas bolhas juntas ao redor de si. A fraqueza dessa fruta é que as bolhas podem ser removidas ao lavar com água. Do mesmo modo, os oponentes com a energia drenada podem voltar ao normal ao serem lavados com água.

Baku Baku no Mi (Fruta da "Mordida")Editar

Quem a comeu: Wapol
Primeira aparição (manga): Capítulo 131
Primeira aparição (anime): Episódio 79
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário expandir sua boca em grandes proporções, mastigar e comer qualquer coisa, desde madeira até os mais fortes metais. Os objetos comidos podem ser fundidos para tornar o corpo uma arma ou serem combinados juntos para criar outra coisa. A fraqueza dessa fruta é que comidas "difíceis de mastigar", como a borracha, são um pouco duras para o usuário engolir.

Bane Bane no Mi (Fruta da Mola)Editar

Quem a comeu: Bellamy
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): Capítulo 231
Primeira aparição (anime): Episódio 150
Poder que concede: Permite ao usuário transformar suas pernas ou braços em molas. Com isso, é capaz de executar grandes saltos ou se lançar a grandes velocidades para dar poderosos ataques. É desconhecido se o resto do corpo pode ser transformado também.

Bara Bara no Mi (Fruta dos Pedaços)Editar

Quem a comeu: Buggy
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (anime): Episódio 4
Poder que concede: O usuário pode dividir todo o seu corpo: tirar braços, pernas, cabeça etc. Ele também pode controlar os mesmos.

Beri Beri no Mi (Fruta dos Grãos)Editar

Quem a comeu: Very Good
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): capítulo 426
Primeira aparição (anime): episódio 309
Poder que concede: Permite ao usuário transformar partes do seu corpo em grandes quantidades de esferas parecidas com pedaços de grãos, podendo levitar todas elas, inclusive os pés. Além disso, as partes do corpo podem ser usadas como balas de canhão para golpear oponentes. A fraqueza dessa fruta é que o usuário não é imune a objetos afiados e também fica completamente indefeso se sua cabeça for capturada.

Bomu Bomu no Mi (Fruta da Bomba)Editar

Quem a comeu: Mister 5
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): capítulo 110
Primeira aparição (anime): episódio 66
Poder que concede: Permite ao usuário explodir partes do seu corpo inclusive cabelo, meleca do nariz e bafo, além de conceder imunidade contra todo tipo de explosões.

Choki Choki no Mi (Fruta da Tesoura)Editar

Quem a comeu: Inazuma
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): capítulo 536
Poder que concede: Permite ao usuário transformar os dedos e mãos em tesouras que cortam qualquer material como se fosse papel, podendo também manipular o material cortado.

Doa Doa no Mi (Fruta da Porta)Editar

Quem a comeu: Blueno
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): capítulo 326
Primeira aparição (anime): episódio 231 (implícito) e 242 (explícito)
Poder que concede: Permite ao usuário criar porta em qualquer superfície, inclusive no seu próprio corpo e no ar. As portas permanecem abertas até alguém passar por elas. As "Portas Aéreas" permitem entrar em outra dimensão onde se pode viajar através de grandes distâncias e também é um ótimo abrigo visto que ele pode observar o mundo real sem ninguém vê-lo.

Doku Doku no Mi (Fruta do Veneno)Editar

Quem a comeu: Magellan
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (mangá): capítulo 528
Poder que concede: Permite ao usuário produzir e controlar veneno, além de conceder imunidade ao mesmo. O veneno pode ser produzido por um simples sopro ou em um complexo líquido concentrado produzido fora do corpo.

Gero Gero no Mi (Fruta da Nojeira)Editar

Quem a comeu: Vulgo Bruno
Tipo: Paramecia
Primeira aparição: Seção SBS do mangá
Poder que concede: Em uma pergunta da seção SBS do mangá com Oda, um leitor disse que comeu uma fruta e a pa

Hiso Hiso no Mi (Fruta do Sussurro)(FILLER)Editar

Quem a comeu: Apis
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (anime): episódio 56 (filler)
Poder que concede: permite ao usuário ser entendido e entender qualquer tipo de animal

Tipo: Parameciale é cortado por Law) consegue ficar imune ao poder dessa fruta.

Ori Ori no Mi (Fruta da Prisão/Jaula)Editar

Quem a comeu: Hina
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (anime): episódio 130
Poder que concede: Permite ao usuário colocar algemas de ferro em seus inimigos, passando partes do seu corpo através da vítima.

Sabi Sabi no Mi (Fruta da Ferrugem)Editar

Quem a comeu: Capitão Shu
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): capítulo 426
Primeira aparição (anime): episódio 309
Poder que concede: Permite ao usuário enferrujar objetos metálicos e quebrá-los, concedendo uma defesa permanente contra espadas e armas de metal. Também po

Samu Samu no Mi (Fruta da "Frescura")Editar

Quem a comeu: Algum Leitor
Tipo: Paramecia
Primeira aparição: Seção SBS do mangá
Poder que concede: Em uma pergunta da seção SBS do mangá com ODA, um leitor disse que comeu uma fruta dada pelo seu amigo. Deste ponto em diante ele/ela só podia contar piadas estúpidas, ruins e chatas. O Oda respondeu a pergunta dizendo que era a Samu Samu no Mi (Fruta da Frescura).

Shari Shari no Mi (Fruta da "Roda")Editar

Quem a comeu: Sharingu
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): capítulo 428
Poder que concede: Permite ao usuário transformar seus braços e pés em rodas, girando-os em alta velocidade adquirindo esplêndidas armas giratórias que podem ser usadas para atacar oponentes. Parece que corpos metálicos são um pouco imunes aos ataques do usuário dessa fruta. Excluindo as Akuma no Mi da Seção SBS, este é o único poder de Akuma no Mi exclusivo apenas no manga.

Sube Sube no Mi (Fruta da Pele Lisa)Editar

Quem a comeu: Alvida
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): capítulo 51
Primeira aparição (anime): episódio 53
Poder que concede: Permite ao usuário adquirir um corpo escorregadio, tornando imune a ataques físicos ou com armas, pois deslizam para fora do corpo. Além disso, se o usuário for gordo, após comer a fruta se tornará magro, e mesmo em contato com a Kairouseki (Pedra do Mar), o peso original não retornará. A fraqueza dessa fruta é que o corpo pode ser afetado por certos aspectos, como a fumaça do Smoker.

Suke Suke no Mi (Fruta da Invisibilidade/Transparência)Editar

Quem a comeu: Absalom
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): capítulo 444
Primeira aparição (anime): episódio 339
Poder que concede: Permite ao usuário tornar a si mesmo ou qualquer coisa que toca invisível. A fraqueza dessa fruta é que o usuário pode ter sua presença revelada se for manchado por água, sal, sangue, etc. ou se for descoberto através de outros sentidos (audição, olfato, etc.), e um oponente também pode acertar um golpe de sorte caso esteja muito perto dele

Supa Supa no Mi (Fruta do Aço)Editar

Quem a comeu: Mister 1
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): capítulo 160
Primeira aparição (anime): episódio 116
Poder que concede: Permite ao usuário adquirir um corpo composto completamente de aço e transformar qualquer parte do mesmo em lâminas de aço para atacar, além de conceder imunidade a ataques cortantes normais. A fraqueza dessa fruta é que o usuário pode sofrer dano de um ataque capaz de cortar o aço.

Toge Toge no Mi (Fruta do Espinho)Editar

Quem a comeu: Miss Double Finger
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): capítulo 190
Primeira aparição (anime): episódio 117
Poder que concede: Permite ao usuário brotar espinhos de qualquer parte do seu corpo que podem atravessar paredes de pedra. Além disso, o usuário pode aumentar sua massa muscular usando o Toge Doping, consequentemente perdendo velocidade. A fraqueza dessa fruta é que os espinhos podem ficar presos em pedras deixando a guarda aberta para um ataque.

Yomi Yomi no Mi (Fruta da Ressurreição) Quem a comeu : Brook
Tipo: Paramecia
Primeira aparição (manga): capítulo 442
Primeira aparição (anime): episódio 337
Poder que concede: Permite ao usuário voltar à vida depois de morto até que o mesmo sofra uma segunda morte. Porém não permite que o espírito retorne automaticamente para o corpo físico que residiu durante a vida anterior, exigindo que ele procure pelo corpo para a reunião. A fruta ainda concede a capacidade de sentir dor como prova que o usuário foi verdadeiramente ressuscitado.

Zoan Editar

Hebi Hebi no Mi (Fruta da Serpente)Editar

Quem a comeu: Boa Marigold e Boa Sandersonia
Tipo: Zoan
Primeira aparição (manga): capítulo 518 (Anaconda e Naja-Rei)
Poder que concede: O Modelo Anaconda, comido por Boa Sandersonia, permite se transformar em uma anaconda, aumentando a força física e fornecendo um longo corpo versátil.
O Modelo Naja-Rei, comido por Boa Marigold, permite se transformar em uma anaconda, aumentando a força física, fornecendo um longo corpo versátil, habilidade de cuspir veneno a grandes distâncias e resistência a calor e fogo. A fraqueza dessa fruta é que o rabo do usuário pode ser amarrado a um objeto para limitar o movimento deixando-o vulnerável.

Hito Hito no Mi (Fruta do Humano)Editar

Quem a comeu: Tony Tony Chopper
Tipo: Zoan
Primeira aparição (manga): capítulo 138
Primeira aparição (anime): episódio 83
Poder que concede: Permite ao usuário se transformar em um humano e/ou um humano híbrido. No caso do Chopper, a fruta é fortalecida adicionalmente pelo usa da Rumble Ball, permitindo outras formas de proporções mutantes de humano e rena. A fraqueza dessa fruta, no caso do Chopper, é que as formas podem ser confundidas com outra coisa, como um gorila ou um tanuki (cão-guaxinim). Se um humano a comer não ganha nenhuma habilidade. Só perde a habilidade de nadar.

Inu Inu no Mi (Fruta do Cão)Editar

Quem a comeu: Lassou, Chaka e Jabura
Tipo: Zoan
Primeira aparição (manga): capítulo 184 (Bassê), capítulo 196 (Chacal), capítulo 379 (Lobo)
Primeira aparição (anime): episódio 113 (Bassê), episódio 120 (Chacal), episódio 286 (Lobo)
Poder que concede: O Modelo Bassê, "comido" pela arma Lassou, permite se transformar em um bassê.
O Modelo Chacal, comido por Chaka, permite se transformar em um chacal, aumentando a força física e velocidade.
O Modelo Lobo, comido por Jabura, permite se transformar em um lobo, aumentando a força física e velocidade.

Mogu Mogu no Mi (Fruta da Toupeira)Editar

Quem a comeu: Miss Merry Christmas
Tipo: Zoan
Primeira aparição (manga): capítulo 184
Primeira aparição (anime): episódio 113
Poder que concede: Permite ao usuário se transformar em um humano-toupeira ou uma toupeira completa, se locomover no subterrâneo e possuir garras de toupeira do tamanho de bananas. A fraqueza dessa fruta é que os túneis do usuário estão todos conectados e um ataque de grande escala, como uma explosão, pode causar grandes danos.

Neko Neko no Mi (Fruta do Felino)Editar

Quem a comeu: Rob Lucci
Tipo: Zoan
Primeira aparição (manga): capítulo 348 (Leopardo)
Primeira aparição (anime): episódio 214 (Guepardo), episódio 246 (Leopardo)
Poder que concede: O Modelo Guepardo, comido por Chiqicheetah, permite se transformar em um humano-guepardo ou um guepardo completo, fornece grande velocidade e um olfato apurado. A fraqueza desse modelo é a natureza felina onde certas espécies de árvores Actinídeas causam reações eufóricas em certas espécies de gatos como o guepardo.
O Modelo Leopardo, comido por Rob Lucci, permite se transformar em um humano-leopardo ou um leopardo completo e fornece mais força física. De acordo com Chopper, é a fruta Zoan mais violenta que o normal. Lucci é capaz de se transformar em uma 4ª forma sem o uso de ajuda externa, onde fica mais rápido e com metade da força das transformações leopardo.

Tori Tori no Mi (Fruta da Ave)Editar

Quem a comeu: Pell
Tipo: Zoan
Primeira aparição (anime): capítulo 169
Primeira aparição (anime): episódio 106
Poder que concede: O Modelo Falcão, comido por Pell, permite se transformar em um falcão, aumentando a velocidade e fornecendo a capacidade de voar. Em sua luta contra Nico Robin, ele diz que existe 5 Akuma no Mi's com a capacidade de voar.

Uma Uma no Mi (Fruta do Cavalo)Editar

Quem a comeu: Pierre
Tipo: Zoan
Primeira aparição (manga): capítulo 238
Primeira aparição (anime): episódio 153
Poder que concede: Permite ao usuário se transformar em um cavalo.

Zou Zou no Mi (Fruta do Elefante)Editar

Quem a comeu: Funk Freed
Tipo: Zoan
Primeira aparição (manga): capítulo 365
Primeira aparição (anime): episódio 285
Poder que concede: Permite ao usuário se transformar em um elefante, possuindo a força e inteligência de um. O Spandam fez uma espada "comer" essa fruta. Além dessas habilidades, a espada ganhou o medo de ser morta, fato observado quando Franky ameaçou atirá-la no rosto.

Logia Editar

Ame Ame no Mi (Fruta do Doce)Editar

Quem a comeu: Gasparde
Tipo: Logia
Primeira aparição: Filme 4 - Dead End Adventure
Poder que concede: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em melaço, podendo também torná-lo extremamente duro. Além disso, quem a come se torna imune a ataques físicos e cortes. O melaço parece ser muito difícil de comer, visto que quando Ruffy tentou conter Gasparde em sua boca, foi forçado a cuspi-lo. A fraqueza dessa fruta é a farinha que quando em contato com o usuário elimina a viscosidade do melaço e o poder é anulado.

Basa Basa no Mi (Fruta do Papel)Editar

Quem a comeu: Simon
Tipo: Logia
Primeira aparição: Jogo para GBA - One Piece - Nanatsu Shima no Daihihou
Poder que concede: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em pedaços de papel.[8]

Delu Delu no Mi (Fruta do Vidro)Editar

Quem a comeu: ????
Tipo: Logia
Poder que concede: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em vidro normal, temperado, blindado ou cristal. Além disso, essa fruta é uma das poucas logia que podem ser atacadas com um ataque físico já que o vidro é solido, porém frágil, mas seu usuário pode simplesmente quebrar e recompor o vidro durante o impacto.

Gasu Gasu no Mi (Fruta do gás) Editar

Quem comeu: Caesar Clown                                                                                                                 Tipo: Logia  Editar

Primeira aparição: (manga): capítulo 658                                                                                                       Poder que concede: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em gás, ele também pode manipular os gases a sua volta, por exemplo, criando uma região onde há ausência de oxigênio. Pode envenenar seus oponentes asfixiando-os com "gás de cozinha" (butano). Por poder controlar gases inflamáveis, o usuário pode criar explosões e a certa medida expelir e manipular fogo.Editar

Goro Goro no Mi (Fruta do "Trovão"/"Relâmpago")Editar

Quem a comeu: Enel
Tipo: Logia
Primeira aparição (manga): capítulo 241
Poder que concede: Permite ao usuário criar e se transformar em raio. Também permite se locomover na velocidade de um raio e se aquecer derretendo objetos metálicos utilizando a eletricidade. A fraqueza dessa fruta é a borracha, visto que ela é um isolante natural, tornando Ruffy o inimigo natural devido ao seu corpo de borracha. É desconhecido se outros isolantes podem reproduzir os mesmos efeitos do poder do Ruffy.

Hie Hie no Mi (Fruta do Gelo)Editar

Quem a comeu: Aokiji
Tipo: Logia
Primeira aparição (manga): capítulo 319
Primeira aparição (anime): episódio 227
Poder que concede: Permite ao usuário transformar a si mesmo ou as coisas ao redor em gelo e também controlá-lo. É interessante notar que essa fruta é uma das poucas Logias que podem ser atacadas com um ataque físico porque o gelo é um elemento no estado sólido e o usuário não pode simplesmente transpassar o golpe através do seu corpo como a maioria dos usuários de Logia podem. Porém eles ainda são inúteis contra essa fruta porque seu usuário pode simplesmente quebrar e recompor o gelo durante o impacto. A fraqueza dessa fruta é o fogo que quando em contato com o usuário elimina o gelo e o poder é anulado.

Mera Mera no Mi (Fruta da "Chama")Editar

Quem a comeu: Ace/Sabo
Tipo: Logia
Primeira aparição (manga): capítulo 158
Primeira aparição (anime): episódio 91
Poder que concede: Permite ao usuário criar, controlar e se transformar em fogo.

Moku Moku no Mi (Fruta da Fumaça)Editar

Quem a comeu: Smoker
Tipo: Logia
Primeira aparição (manga): capítulo 97
Primeira aparição (anime): episódio 53
Poder que concede: Permite ao usuário transformar seu corpo em fumaça e controlá-la. O usuário também pode aumentar a densidade da fumaça sendo capaz de pegar objetos. A fraqueza dessa fruta é que quando o usuário está na forma de fumaça, sua fraqueza é vento.

Pika Pika no Mi (Fruta da Luz)Editar

Quem a comeu: Kizaru
Tipo: Logia
Primeira aparição (manga): capítulo 506
Primeira aparição (anime): episódio 400
Poder que concede: Permite ao usuário produzir ou se tornar luz, com as propriedades da luz, é possível se locomover em uma velocidade absoluta em linha reta e utilizar a reflexão mudar a direção a partir de ângulos distintos. Quando concentra energia em um único ponto, permite o usuário disparar raios bastante destrutivos. (Obs: Foi a base da construção dos raios dos Pacifistas PX)

Suna Suna no Mi (Fruta da Areia)Editar

Quem a comeu: Crocodile
Tipo: Logia
Primeira aparição (manga): capítulo 127
Primeira aparição (anime): episódio 92
Poder que concede: Permite ao usuário transformar seu corpo em areia e controlá-la. Também permite controlar areia movediça, tempestades de areia, absorção de líquidos (podendo secar qualquer coisa que o usuário pega, matando um ser vivo por desidratação) e sentir movimentos através da areia. Esta variedade nunca foi vista com qualquer outra Logia. O usuário pode se tornar sólido em contato com líquidos (especialmente água), mas é a única fruta do tipo que pode cancelar sua própria fraqueza além da Hie Hie no Mi.

Toro Toro no Mi (Fruta do Líquido)Editar

Quem a comeu: Honey Queen
Tipo: Logia
Primeira aparição: Filme 2 - Clockwork Island Adventure
Poder que concede: Permite ao usuário se transformar em uma substância líquida, mas não é água. A fraqueza dessa fruta é que o usuário não poder aumentar sua massa depois de transformado, podendo ser capturado com um recipiente hermeticamente fechado, como uma garrafa, porque não o permite se mover nem se transformar de volta. Embora as Akuma no Mi transformam as roupas do usuário junto com o seu corpo, o usuário dessa fruta sempre larga suas roupas quando se transforma em líquido.

Yami Yami no Mi (Fruta da Escuridão)Editar

==Quem a comeu: Marshall D. Teach
Tipo: Logia
Primeira aparição (manga): capítulo 440
Primeira aparição (anime): episódio 325
Poder que concede: Permite ao usuário controlar a escuridão e a gravidade. Também permite absorver matéria física e ataques de qualquer tipo sugando-os em uma névoa negra que se espalha do usuário. Além disso, possui a habilidade única de anular os poderes de outros usuários de Akuma no Mi simplesmente os tocando e sugando suas habilidades, porém o usuário deve permanecer em contato com a vítima para afetá-la constantemente. A fraqueza dessa fruta é que se o usuário não conseguir absorver o ataque do inimigo a tempo, tomará mais dano do que um humano normal.==

Akuma no Mi  Editar

Quem comeu: Guardas demoníacos de Impel Down.
Tipo: Zoan
Poder que concede: Permite ao usuário ser forte e ter uma incrível resistência. Eles possuem forma de um(a) Koala, Touro, Rinoceronte e Zebra. O usuário que come essa fruta se torna "sangue-frio" e fica com uma meleca pendurada. Estranhamente, esses usuários não podem voltar a sua forma original mesmo derrotados.

Quem comeu: Laffite
Tipo: Paramecia ou Zoan
Poder que concede: Concede ao usuário o poder de possuir asas brancas, ou concede o poder de alguma ave.

Quem comeu: Eustass Kid
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário possuir poderes magnéticos, conseguindo manipular espadas, canhões, balas e armas.

Quem comeu: Capone Bege
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário transformar o corpo em uma fortaleza e quem estiver perto encolhe a ponto de entrar em você.

Quem comeu: Jewelry Bonney
Tipo: Paramecia
Poder que concede: Permite ao usuário mudar a idade dos outros e dele mesmo.

Quem comeu: X. Drake
Tipo: Zoan rara
Poder que concede: Permite ao usuário se transformar em um tiranossauro.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória