FANDOM

Benn Beckman,(ベン・ベックマン , Ben Bekkuman) é membro dos Piratas do Ruivo.

Descrição Editar

00450.jpg

Afiliações / Bando: Piratas Do Ruivo . Alcunhas: Desconhecida. Altura: Desconhecida.

Aniversário: Desconhecido. Família: Desconhecida.

Funções: Imediato/Navegador

Idade: Desconhecida.

Origem: Desconhecida. Peso: Desconhecido. Primeira Aparição no Mangá: Capitulo Um.

Primeira Aparição no Anime: Episódio Um. Recompensa: Desconhecida.

Aparência Editar

Beckman é um homem alto branco, com cabelo negro (Início) e atualmente cabelo cinza, uma cicatriz na testa, longo no início e curto atualmente, sempre com um palito na boca.

Utiliza uma camisa negra com uma capa azul escura, uma faixa na cintura e uma calça verde simples, com botas de cor marrom.

Batalhas Editar

Ben Beckman vs. Bandidos (Vencedor: Benn Beckman).

Ben Beckman vs. Kizaru     ( Não Houve Vencedor Pois Kizaru Tentou Impedir A Fuga De Luffy)

História Editar

  • História Passada.

Beckman foi um dos primeiros a entrar no bando de Shanks, o Ruivo, sendo atualmente seu Imediato. Beckman explica a Luffy em sua primeira aparição, a decisão de Shanks de não levá-lo, que apesar de vida de pirata ser boa, também é perigosa, mas fica em uma situação meio contrária quando Shanks começa a zombar de Luffy.

Quando Luffy fora capturado, Shanks e sua tripulação voltou para confrontar os bandidos que pegaram seu amigo, Ben Beckman, ao ser confrontado, derrota todos os bandidos menos Higuma facilmente. Luffy acaba sendo levado por Higuma que foge e todos ficam em pânico.

  • Contra o Barba Branca.

Quando Shanks foi alertar o Barba Branca, Beckman esteve presente no pequeno confronto dos dois Yonkous, observando tudo.

Personalidade Editar

Diferente dos outros membros do bando, Beckman é um pouco mais solitário, não se divertindo, bebendo e comendo com todos, sendo mais sério. Beckman parece se surpreender com as ações de seu próprio capitão as vezes.

Poderes e Habilidades Editar

Dentre os personagens no East Blue, Beckman possui o maior QI entre todos eles, o que prova sua enorme inteligência, que pode ser utilizada em batalhas ou conselhos ao Bando, ele também é extremamente poderoso, sendo Imediato de um Yonkou. Possuí uma espingarda mas não a utiliza para batalhar em tiros, e sim batalha manual, como o fez quando derrotou os piratas de Higuma facilmente.

  • Habilidades.

Super-Intelligence (Super Inteligência): Beckman possuí um QI enorme, possuindo uma enorme inteligência, incluindo para batalhas, armar estratégias e aconselhar.

Níveis de Habilidades Editar

522.jpg

Força: Desconhecida.

Agilidade: Desconhecida.

Inteligência: 5.

Resistência: Desconhecida.

Relações Editar

  • Amigos

Seus principais amigos são de sua tripulação, onde todos convivem em um Bando, e lutam unidos, protegendo uns aos outros, entre outros amigos estão Luffy, que Beckman lutou para defendê-lo quando Higuma o prendeu.

  • Inimigos

Não possuí nenhum inimigo ou oponente específico fora o Governo Mundial e a Marinha, que desejam capturar todos os piratas ou fora das lei.

  • Família

Desconhecida.

Curiosidades Editar

• No TOP 3 de personagens com maiores QI do East Blue, em Primeiro vem Ben Beckman, em Segundo Kuro, e em Terceiro, Nami.

Também no FANDOM

Wiki aleatória