Fandom

One Piece Wiki

Capítulo 1

77 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Capítulo 1 é intitulado "Romance Dawn -O Alvorecer da Aventura".

Capa Editar

Color Spread : O Chapéu de Palha e os Piratas do Ruivo estam fazendo uma festa com  um tesouro junto com gaivotas. A bandeira de Shanks é visto no fundo.

Sumário Curto Editar

O personagem principal da série, Monkey D. Luffy, é introduzido como uma criança,com seu modelo, Shanks. Após Shanks entra em conflito com um bandido das montanhas em um bar, é revelado que Luffy acidentalmente comeu uma fruta Diabo,a Gomu Gomu  no Mi. Mais tarde, depois de Luffy provoca Higuma, ele é tomado como refém. Shanks e sua tripulação aparecem e derrotam os  bandidos de Higuma, mas Higuma escapa, levando Luffy em um barco. Depois Higuma chuta Luffy na água, um Rei do Mar aparece e come Higuma, e Shanks chega bem a tempo de salvar a vida de Luffy.Shanks afugenta o Rei do Mar usando Haki, mas perde seu braço no processo.Portanto Shanks sacrificou seu braço esquerdo, a fim de salvá-lo, Luffy torna-se ainda mais determinado a se tornar um pirata. Antes Shanks sai, ele dá Luffy seu chapéu de palha. Dez anos depois, Luffy define oficialmente a vela como um pirata e começa a aventura para cumprir o seu sonho de se tornar o Rei dos Piratas.

Também no Fandom

Wiki aleatória