One Piece Wiki
Advertisement

O Capítulo 40 é intitulado "Os Piratas Usopp".

Capa[]

Tripulação de Buggy: Depois da Batalha! Vol.5: "Batalha dos Espíritos"

O pássaro perseguindo Buggy descobre uma das armadilhas de Buggy, enquanto Buggy ri de antecipação, esperando que o pássaro caia nisso.

Resumo curto[]

Usopp quer que o que aconteceu esta manhã seja mantido em segredo para que os moradores possam continuar suas vidas pacíficas, mas ele tomou uma decisão: Ele vai deixar a aldeia e se tornar um pirata também. Na sua preparação, ele dissipa os Piratas Usopp.

Resumo longo[]

Kuro cai no chão com Luffy ainda segurando-o. Os Piratas Black Cat estão maravilhados com Luffy que conseguiu fazer o feito e não conseguem entender como. Eles exigem saber quem ele é. Luffy explica que nunca perderá a um pirata que deixa o mar para trás e que um pirata só deixa seu nome quando ele morre. Luffy diz que ele se tornará o maior pirata do mundo. Luffy joga Kuro nos piratas e diz-lhes para sair e nunca mais voltarem, e todos os membros da tripulação fugiram. Luffy colapsa, e Nami o pega. Com a tripulação correndo para fugir, Nami fala sobre piratas.

Na floresta, Zoro amarra sua bandana ao redor de seu braço e atravessa a floresta longe do Jango derrotado.

Em outros lugares da floresta Usopp conversou com seus Piratas Usopp e Kaya. Ele pede-lhes para manter o evento em segredo ao resto da aldeia, mesmo com súplicas de todos, ele explica que ele é um mentiroso, ninguém acreditaria neles mesmo. Usopp explica que não haverá outros ataques piratas, que a vida deve continuar normal, sem que ninguém se preocupe com a possibilidade do que pode acontecer. Todos prometem manter o evento em segredo para o resto de suas vidas.

De volta à aldeia, as sete horas passam e todos percebem que algo está faltando, pois o Usopp não fez suas palhaçadas habituais. Piiman, Ninjin e Tamanegi voltam para casa e são repreendidos pelos pais por uma coisa ou outra relacionada aos eventos do plano de Kuro. No litoral, Usopp agradece a todos os Piratas do Chapéu de palha. De volta à mansão, Kaya tende às feridas de Merry e fala-lhe sobre sua promessa.

Em outro lugar, perto de um penhasco, Usopp convoca seus Piratas Usopp e fala com eles. Usopp declara que ele vai deixar a ilha e se tornar um verdadeiro pirata, ao qual os outros estão chocados. Ele lembra no dia em que ele os encontrou. Ele pede que persigam seus sonhos e com uma lágrima de despedida entre os quatro membros, os Piratas Usopp são declarados extintos.

Curiosidades[]

Notas do Capítulo[]

Advertisement