FANDOM

O capítulo 784 é intitulado" Gear Fourth"

Capa do capítulo Editar

Color spread: "Picnic with zombies" ("Pequenique com zumbis").Os Piratas do Chapéu de Palha estão realizando um pequenique num local infestado de zumbis.

Luffy aparece na capa da Shonen Jump número 22/23,junto com Naruto e o seu filho Boruto.

Resumo curto Editar

Os guerreiros do Coliseu e os cidadãos de Dressrossa estão indo se refugiar no centro da ilha. Zoro tem um plano para parar a gaiola com a ajuda de Kanjurou e Kin'emon,Luffy ativa o Gear Fourth (quarta marcha/engrenagem)

Resumo longo Editar

Planalto do palácio

Os marinheiros e os cidadãos de Dressrosa estão ajudando as crianças e os idosos a fugirem.Eles observam que o reino está diminuindo,os prédios estão caindo um por um e que a gaiola está empurrando os escombros para a direção deles.Sai pergunta que essa confusão toda foi causada pelo encolhimento da gaiola e Baby 5 diz que por isso ela é tão assustadora.Sai diz que não vai esperar a morte braços cruzados e pede para os guerreiros do coliseu pegarem as pessoas desacordadas e levá-las a um lugar seguro.

O antigo planalto real

Viola,Hack e Usopp estão descendo através da Spider Net da Robin.Enquanto isso, Viola explica a Usopp que apesar deles estarem no centro de Dressrosa, eles não estão a salvo da Gaiola. Usopp está amarrado na costa de Hack. Eles decidem se dirigirem ao centro, onde Doflamingo e Luffy estão lutando.Zoro está correndo diz a que ele vai parar a gaiola com a ajuda de Kanjurou e Kin'emon.

Campo dos girassóis

Cavendish fala com o Law que,graças os anões, o seu braço está bem fixo e que suas feridas vão se curar quando o sangue voltar a fluir novamente.Law diz que sabe disso,já que ele é médico.Cavendish continua a falar e diz que, desde quando estava no porto subterrâneo , ele sabia que se eles derrotarem o Doflamingo, o mundo inteiro será afetado e que Law e Luffy estarão no olho do furacão.Law responde que esse é exatamente o objetivo deles.

Palácio real

Luffy ativa o Gear Fourth.Depois disso ele tira os seus chinelos.Ele usa haki do armamento em seu braço,morde ele e enche os seus músculos de ar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória