Fandom

One Piece Wiki

Gura Gura no Mi

77 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A Gura Gura no Mi é uma Akuma no mi do tipo Paramecia. "Gura Gura" vem de uma onomatopeia japonesa que significa instável ou agitação. Ele foi comido por Edward Newgate, e, mais tarde roubado por meios desconhecidos por Marshall D. Teach após a morte do primeiro. Esta fruta é assustadoramente famosa por ser capaz de destruir o mundo, e é considerado a mais forte Akuma dentro da classe Paramecia, tendo poderes não mais fraco do que o de um Logia. [2] Nos subs Viz Manga e FUNimation, ele é chamado de Fruit-Tremor Tremor.

Gura Gura no Mi
250px
Características
Nome Japonês: Gura Gura no Mi
Nome em Português: Fruta do Tremor Tremor
Significado: Tremor
Primeira Aparição: Capítulo 552; Episódio 461
Tipo: Paramecia
Quem comeu a fruta: Edward Newgate (Antigamente) Marshall D. Teach(Atualmente)

Ataques

-Kaishin (Kaishin , que significa literalmente "Seaquake"): Barba Branca literalmente rachaduras no ar com um soco e envia ondas de choque devastadoras através do ar na direção que ele está enfrentando. [1] Estas ondas de choque são capazes de passar e danificar quase qualquer substância, literalmente desmanchá-lo. Se as ondas de choque são direcionados para o chão, o resultado é um terremoto devastador capaz de gerar enormes tsunamis. Devido ao seu enorme poder ofensivo e grande velocidade rápida, este ataque faz um defesa muito boa, capaz de destruir ou interromper qualquer ataque antes que bata o Barba Branca. Ele começou a usar-lo desta forma para se defender contra o Aokiji gelo lanças . [5]

-Gekishin (激 Gekishin ? , que significa literalmente "grande terremoto"): Um ataque de perto de "Kaishin", causando graves danos, como John Gigante e Akainu tanto sofreu. As paredes do cerco em Marinford são feitos de um material especial que é capaz de resistir a danos e difundir a energia deste ataque. Os três almirantes Marinha também foram capazes de bloquear este ataque de alcançar a plataforma de execução. Barba Branca também foi capaz de convocar passivamente vibrações em torno de si, que o protegeu de ser congelado por Aokiji como vibrações não pode ser congelado. No anime ele também foi usado para desviar balas de canhão de volta para sua fonte.

-Kabutowari (兜 Kabutowari ? , que significa literalmente "Capacete Break"): Barba Branca foca seu grande poder a um único ponto, também conhecido como um hipocentro (dado o aparecimento de uma bolha de tipos), para fazer um concentrado, explosão semelhante ataque. Até agora, ele tem se mostrado capaz de usar este ataque através tanto o punho ea lâmina de sua bisento. Ele começou a usar esta técnica para derrotar o gigante Vice-Almirante Ronse com um único golpe. [6] No anime, ele também demonstrou a capacidade de esticar uma bolha terremoto para formar uma barreira protetora capaz de bloquear fogo bazuca. Também no anime, Barba Branca já mostrou que pode criar tal bolha em seu pé, fazendo um pisão devastador. [7]

-Naginata Rasetsu (薙刀 Naginata Rasetsu ? , que significa literalmente "Halberd Rakshasa "): Barba Branca envolve a sua bisento com a mesma bolha para aumentar consideravelmente o seu poder impressionante e alcance. [8]

-Shima Yurashi (島 Shima Yurashi ? , que significa literalmente "Ilha Shaking"): Barba Branca "ganhar" uma área inteira, agarrando o ar ao seu redor, como se fosse tangível, e mudando rapidamente ele. Usando isso, ele era capaz de inclinar toda a ilha de Marineford eo mar em torno dela. Esta técnica foi capaz de destruir prédios e jogando um gigante fora de seus pés.

Também no Fandom

Wiki aleatória