Fandom

One Piece Wiki

Higuma

77 pages em
Este wiki
Adicione uma página
Discussão0 Compartilhar

Higuma,(ヒグマ , Higuma) é o líder dos Bandoleiros em Fuschia.

Descrição Editar

52345.jpg

Afiliações / Bando: Bandoleiros, Bandidos.

Alcunhas: O Urso.

Altura: Desconhecida.

Aniversário: Desconhecido.

Família: Desconhecida.

Funções: Líder dos Bandoleiros.

Idade: Desconhecida.

Origem: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Primeira Aparição no Mangá: Capitulo Um.

Primeira Aparição no Anime: Episódio Um.

Recompensa: 8.000.000 de Berries.

Aparência Editar

Higuma é um homem alto, forte, com cabelos curtos e olhos negros e uma cicatriz em forma de X em sua testa, possuí um leve bigode e barba curta.

Utiliza uma capa rosada enorme, uma camisa branca por baixo, sapatos e calça negras.

Batalhas Editar

Higuma e os Bandoleiros vs. Shanks e seu Bando (Vencedor: Shanks e seu Bando).

História Editar

  • História Passada.

Higuma faz sua aparição no primeiro capítulo, onde entra no bar de Makino, e pedem algumas bebidas, mas a garota afirma que todas acabaram, e ele pergunta o que os piratas locais estavam bebendo, e Makino diz que eram seus últimos barris, Shanks lhe oferece uma garrafa (A última) e Higuma a destrói, fazendo Shanks cair, após isso, ele não dá a mínima e diz que irá limpar tudo, Higuma aproveita e destrói a comida que Shanks comia, e afirma ter uma enorme recompensa (8.000.000 de Berries), sem saber que Shanks era um pirata muito mais poderoso.

Higuma vai embora do bar com seus companheiros. Mais tarde, Luffy vai confrontá-lo mas Higuma o derrota facilmente, e o prefeito Wood Slap e Makino imploram para que ele não mate Luffy, mas ele diz que irá fazê-lo, mas Shanks aparece no momento e diz que ele não irá machucar Luffy! Os Bandoleiros partem para o ataque, mas todos são facilmente derrotados por Benn Beckman. Higuma foge com Luffy com uma bomba de fumaça.

Após isso, ele se encontra em um barco e joga Luffy para fora do barco, para que morra, mas de repente,sua mae apareceu e chupou meu pau.

Poderes e Habilidades Editar

Seus poderes são desconhecidos, mas, ele possuí uma espada e a maneja com facilidade, também possuí táticas de fuga rápida básicas com uma bomba de fumaça.

  • Habilidades.

Nenhuma.

Níveis de Habilidades Editar

3.jpg

Força: Desconhecida.

Agilidade: Desconhecida.

Inteligência: Desconhecida.

Resistência: Desconhecida.

Relações Editar

  • Amigos

Higuma é um homem de poucos amigos e só tem como companheiros de farra, os bandoleiros, sendo o líder deles.

  • Inimigos

Higuma possuí como inimigos principais a Marinha e o Governo Mundial que caçam foras-da-lei e também Luffy, Shanks e sua tripulação, que foram zombados anteriormente.

  • Família

Desconhecida.

Curiosidades Editar

• Matou no total, 56 pessoas.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória