Fandom

One Piece Wiki

Jewelry Bonney

77 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Também conhecida como A devoradora (“Big Eater” —「大喰らい」, Ō Gurai), é uma dos Onze Supernovas. Do South Blue, ela é capitã dos Piratas Bonney.

Descrição Editar

Bonney

Afiliações / Bando: Bonney Pirates. Alcunhas: A Devoradora. Altura: Desconhecida.

Aniversário: Desconhecido. Família: Desconhecida.

Funções: Capitã.

Idade: Indeterminada.

Origem: South Blue. Peso: Desconhecido. Primeira Aparição no Mangá: Capitulo 498.

Primeira Aparição no Anime: Episódio 392. Recompensa: 140,000,000 de Berries

Aparência Editar

Bonney geralmente aparece como uma "cow girl". Suas roupas consistem em uma blusa branca, que as vezes expõe parte da sua barriga, um short curto laranja com listras pretas preso com um suspensório preto, um chapéu verde, algumas vezes ela aparece com um casaco de pele curto também, uma espécie de calça/meia que fica abaixo de seu joelho e acima de seu tornozelo rosa e por último uma bota marrom. Seu cabelo tem a cor rosa e é magra, o que é estranho pois ela consome uma grande carga de comida o tempo todo. Ela pode parecer uma pequena criança devido ao poder de sua Akuma no Mi.

Batalhas Editar

Jewelry Bonney e seu Bando vs. Marinheiros (Vitória: Bonney e seu Bando).

Jewelry Bonny e seu Bando vs. Marshall D. Teach e seu bando (Vitória: Teach e seu bando).

História Editar

Arquipélago Sabaody

Depois que uma longa viagem que segue alguma das rotas do Log Pose, Bonney e seu bando veio ao Arquipélago viagem longa que segue uma das rotas da pose do registro da linha grande, de Bonney e de seu grupo veio ao arquipélago de Sabaody se preparar para o Novo Mundo. Ela e seu bando decidiram comer em um restaurante situado na árvore 24. Lá, requisitou uma refeição grande e repugnou os outros clientes com seu apetite e maneiras mal educadas. Capone Bege ficou encomodado com suas maneiras vulgares e quase começou uma luta. Após sua refeição e sair do restaurante, viu Zoro preparando-se para atacar um Tenryuubito.

Zoro seria acertado por um tiro, porém ele desviou e perto de atacar o Tenryuubito, Bonney se transformou em criança, se atirou em cima de Zoro e jogou uma espécie de suco de tomate nele para todos pensarem que ele foi realmente acertado pelo tiro do Tenryuubito. Isso para evitar que um Almirante venha até a ilha. Irritada, antes de sair, disse que se vir os chapéus de palha outra vez no Novo Mundo, os esmagará lá. No meio de seu escape, usou suas habilidades da Akuma no Mi de transformar todos os fuzileiros navais de ataque em crianças e em homens idosos.

Eventos Atuais

Bonney foi entregue a marinha por Barba Negra,e foi levada á Impel Down.

 No capitulo 700 ("O jogo dele") Arco Punk Hazard-Dressrosa é revelado de que Bonney fugiu de Impel Down,ela aparece comendo pizza e lendo o jornal.

Personalidade Editar

Ela é uma pessoa extremamente comilona, daí vem sua alcunha. Ela faz o estereotipo garota pirata, assim, não é muito feminina. Coloca os pés em cima da mesa, senta com as pernas abertas e outras coisas típicas masculinas. Apesar de ter um vocabulário agressivo, ela parece se importar com os outros, pois afinal ela salvou Zoro no Arquipélago Sabaody. Há quem pense também que aquilo foi somente para evitar que um Almirante viesse para a ilha.

Poderes e Habilidades Editar

Bonney, por uma razão até então não explicada, ela pode ingerir uma grande quantidade de comida e ela continuará magra.

Akuma no Mi

O poder de Bonney foi mostrado em marinheiros.
BonneyPower.png

Akuma no Mi dela sobre os marinheiros

Bonney não exibiu bastante suas habilidades vindas da sua (provavelmente do tipo Paramecia) Akuma no Mi, mas esta envolve manipulação da idade. Num confronto com marinheiros, ela transforma-os em crianças e alguns em idosos. Ela muda a própria aparência também, de vez em quando. E quando isso acontece ela continua com a mesma roupa, só que menor. Porém, quando os marinheiros são transformados em crianças, suas roupas ficam muito grandes para eles.

Níveis de Habilidades Editar

Níveis de Habilidades

Força: Desconhecida.

Agilidade: Desconhecida.

Inteligência: Desconhecida.

Resistência: Desconhecida.

Relações Editar

  • Amigos

  • Inimigos

Um dos principais inimigos de Bonney é a Marinha e o Governo Mundial, e apesar disso, Bonney se dá muito bem em derrotar grandes quantidade de marinheiros de patente baixa.

  • Família

Desconhecida.

Curiosidades Editar

  • Anne Bonny tinha um temperamento semelhante ao de Bonney.
  • Bonney foi inspirada em uma pirata que existiu por volta do ano de 1720, chamada Anne Bonny.
  • Ela é a única Supernova mulher.

Também no Fandom

Wiki aleatória