FANDOM

Lord of The Coast,(近海の主 , Kinkai no Nushi, Senhor da Costa) é um Rei dos Mares que ficava próximo a costa da Vila Fucshia.

Descrição Editar

534.jpg

Afiliações / Bando: Rei dos Mares.

Alcunhas: Desconhecida.

Altura: Desconhecida.

Aniversário: Desconhecido.

Família: Desconhecida.

Funções: Nenhuma.

Idade: Desconhecida.

Origem: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Primeira Aparição no Mangá: Capitulo Um.

Primeira Aparição no Anime: Episódio Um (Na música We Are).

Recompensa: Desconhecida.

Aparência Editar

Relativamente pequeno em relação aos outros Reis dos Mares, o Senhor da Costa é um Rei dos Mares de cor verde escuro, dentes brancos afiadíssimos e pequena "crista" de cabelos verde-água na parte inferior e superior.

Batalhas Editar

Lord of The Coast vs. Shanks & Luffy (Vencedor: Shanks & Luffy).

História Editar

  • História Passada.

É desconhecido, mas é bem provável que Lord of the Coast veio de longe para ficar na costa de pequena Vila Fuschia, já que o local não possuía origens de Rei dos Mares. Quando Higuma jogou Luffy no mar, o Lord of the Coast fez sua primeira aparição, comendo Higuma, após isso, este tentou avançar para comer Luffy, mas Shanks apareceu repentinamente e salvou Luffy, mas o Rei dos Mares comeu seu braço, entretanto, só de olhar para a criatura, Shanks conseguiu afastá-la.

Dez anos após os acontecimentos citados a cima, Luffy que estava prestes a sair da Vila Fuschia para se tornar um pirata, encontra-se com a criatura, que o ataca, mas Luffy com um só soco, a nocauteia.

Personalidade Editar

Como a maioria dos Rei dos Mares, o Lord of the Coast é agressivo e feroz, desafiando a maioria das pessoas sem o maior temor, já que é um carnívoro, tendo essa natureza comum entre os da mesma espécie.

Poderes e Habilidades Editar

O Lord of the Coast não possuí muito bem poderes e habilidades, e sim seu próprio extinto e natureza que lhe propõe os poderes necessários para caçar, alimentar-se, defender-se.

  • Habilidades.

Super-Strengh(Super Força): Como um Rei dos Mares de tamanho relativamente grande em relações aos humanos, o Lord of the Coast possível uma força incrível.

Super-Resistance(Super Resistência): Como é um Rei dos Mares, comparando-se a resistência de humanos normais, o monstro é muito mais resistente.

Fangs (Dentes Afiados): Sua natureza lhe concedeu dentes afiadíssimos para caça de suas presas, já que é um carnívoro.

Eminent Swimmer (Exímio Nadador): Apesar de ter um tamanho enorme, assim como outros peixes ele é um rápido e exímio nadador do mar.

Níveis de Habilidades Editar

45204.jpg

Força: 4.

Agilidade: 4 (No mar).

Inteligência: 1.

Resistência: 4.

Relações Editar

  • Amigos

Não possuí amigos.

  • Inimigos

O Lord of the Coast considera todos como seu inimigo em potencial.

  • Família

Desconhecida.

Curiosidades Editar

• O primeiro Rei dos Mares a aparecer em toda a série.

Também no FANDOM

Wiki aleatória