FANDOM

Lucky Roo,(ラッキー・ルウ , Rakkī Ruu) é membro dos Piratas do Ruivo.

Descrição Editar

20542

Afiliações / Bando: Piratas do Ruivo.

Alcunhas: Desconhecida.

Altura: Desconhecida.

Aniversário: Desconhecido.

Família: Desconhecida.

Funções: Segundo Imediato.

Idade: Desconhecida.

Origem: Desconhecida.

Peso: Desconhecido.

Primeira Aparição no Mangá: Capitulo Um.

Primeira Aparição no Anime: Episódio Um.

Recompensa: Desconhecida.

Aparência Editar

Lucky Roo é um homem branco, baixo, gordo, sua cor de cabelo e olhos são desconhecidas.

Utiliza uma camisa verde com listras brancas, uma bandana que cobre seu cabelo verde também, de listras brancas, uma faixa verde escura na cintura, uma calça bege, com uma capa laranja e tênis vermelho, possuí um gênero de binóculos.

Batalhas Editar

Lucky Roo vs. Bandido (Vencedor: Lucky Roo).

História Editar

  • História Passada.

Lucky Roo foi um dos primeiros a se unir ao bando de Shanks. É visto conversando com todos, e fala para Luffy como é a maravilhosa vida de Pirata, e é repreendido por Shanks. Quando Luffy é capturado, Shanks e os outros voltam para salvá-lo, e um bandido ameaça o Ruivo com uma pistola, mas Lucky Roo o impede, o matando com a sua, Higuma vê seu bando derrotado e foge, deixando todos em pânico, inclusive o cômico Roo.

  • Contra o Barba Branca.

Quando Shanks foi alertar o Barba Branca, Roo esteve presente no pequeno confronto dos dois Yonkous, observando tudo.

Personalidade Editar

Roo é muito alegre, divertido e feliz, sempre com seus companheiros de bando, principalmente Yasopp. Apesar disso, Roo não tem dó de quem ameaça seus amigos, matando um bandido que ameaçou Shanks facilmente. Ama carne, tendo um apetite voraz para este alimento, sendo amante da bebida Sakê também.

Poderes e Habilidades Editar

Roo não possuí uma técnica ou habilidade real revelada até o momento, sendo que seus poderes são desconhecidos, entretanto, uma prova de sua velocidade é quando mata o bandido do bando de Higuma sem que este ao menos perceba algo. Utiliza uma pistola.

  • Habilidades.

Desconhecidas

Níveis de Habilidades Editar

3 Força: Desconhecida.

Agilidade: Desconhecida.

Inteligência: Desconhecida.

Resistência: Desconhecida.

Relações Editar

10

Roo e a tripulação

  • Amigos

Roo possuí uma boa relação com a tripulação de seu bando, sempre visto abraçado a todos bebendo e comendo em montantes, além de possuir uma bela relação de amizade com Luffy e seu capitão, Shanks.

  • Inimigos

Como é um pirata, seus piores inimigos são os Marinheiros e o Governo Mundial, além disso, todo inimigo de Shanks também pode ser considerado seu inimigo.

  • Família

A Família de Roo é desconhecida.

Curiosidades Editar

• Roo é baseado em Lucky Luke, um pistoleiro fictício, que é conhecido como "O Homem que atira mais rápido que sua própria sombra".

• Foi o primeiro personagem revelado a matar alguem na série inteira.

Também no FANDOM

Wiki aleatória