FANDOM

Makino,(マキノ , Makino) é uma garota que possuí um bar na Vila Fuschia.

Descrição Editar

738.jpg

Afiliações / Bando: Nenhuma.

Alcunhas: Desconhecida.

Altura: Desconhecida.

Aniversário: Desconhecido.

Família: Desconhecida.

Funções: Atendente de seu Bar.

Idade: Desconhecida.

Origem: Vila Fuschia; East Blue.

Peso: Desconhecido.

Primeira Aparição no Mangá: Capitulo Um.

Primeira Aparição no Anime: Episódio Um.

Recompensa: Não possuí.

Aparência Editar

Makino é um jovem mulher alta que possuí cabelos de cores verdes e olhos negros.

Utiliza uma camiseta laranja xadrez, e por baixo, uma camisa preta. Também utiliza um gênero de saia, e grandes tênis.

Batalhas Editar

Ajudou o Garp e-e

História Editar

  • História Passada.

Makino é uma jovem dona de bar benevolente, que abrigou Shanks e seu bando em seu bar enquanto eles se divertiam, mesmo sendo piratas. Tem grande afeto por Luffy, e em sua primeira aparição lhe oferece comida. Enquanto tudo estava tranqüilo, alguns bandidos, com um líder chamado Higuma apareceram e fizeram uma confusão local com os piratas.

Makino avisa Wood Slap que Luffy fora capturado após, quando este confrontou-se com os bandidos, Shanks o salva no final.

  • Primeira Recompensa.

Apareceu quando Luffy fora embora da vila, dizendo que iria sentir saudades do garoto, e também aparece quando o mesmo ganha sua primeira recompensa, provocando a indignação do Prefeito.

  • Terceira Recompensa.

Aparece rindo quando Luffy ganhou sua penúltima recompensa (300.000.000 de Berries) e comentou que Luffy parece ter obtido grandes amigos em sua jornada.

Personalidade Editar

Feliz, calma, e amiga, Makino é uma jovem muito simpática na pequena Vila Fuschia. Ela também é benevolente e generosa, não se importando muito com algumas coisas, como dar comida para Luffy com o pretexto de que ele pagará quando for um pirata. Diferente de Slap, o Prefeito, que acha um absurdo Luffy virar um pirata, Makino não se importa muito com isso.

Poderes e Habilidades Editar

Nenhum.

  • Habilidades.

Nenhuma.

Níveis de Habilidades Editar

3.jpg

Força: Desconhecida.

Agilidade: Desconhecida.

Inteligência: Desconhecida.

Resistência: Desconhecida.

Relações Editar

  • Amigos

Entre os muitos amigos de Makino, estão Luffy, que parece ter uma imagem de filho a Makino, Shanks e sua tripulação que bebem diariamente em seu bar, e o povo da pequena Vila Fuschia, como Wood Slap, o prefeito.

  • Inimigos

Makino não possuí inimigos.

  • Família

Desconhecida.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória