Wikia

One Piece Wiki

Monkey D. Luffy

Discussão0
59 pages em
Este wiki

Monkey D. Luffy, é o capitão da tripulação Piratas do Chapéu de Palha (consequentemente o primeiro membro), ele é muito ingênuo, por vezes burro, e age anormalmente todos os dias. é nada mais, nada menos, que um capitão despreocupado, simples e bastante amigável e faz tudo para proteger seus nakamas (companheiros). E a sua maior capacidade é arranjar aliados muito poderosos por onde passa (tais como Shirohige, Raylleigh, etc.), a maior habilidade de todas dentro do mar (como Mihawk disse). Luffy sempre foi muito determinado, e um rapaz que ajuda muitas pessoas. Muitas pessoas agora lhe são gratas tais como Vivi, Carue, Cobra e Fukaboshi. E também a maioria dos seus grandes companheiros lhes são gratos, tais como Nami, Chopper e Robin, etc. Outra piada que envolve Luffy é que aleatoriamente diz a alguém um segredo, como a identidade do seu pai e do pai de Ace, apenas para casualmente pedir para mantê-lo como um segredo depois. Ele nessa parte, sai certamente ao seu avô Garp. Quando o seu irmão adotivo Ace morreu em Marineford, a tensão mental de Luffy a assistir Ace morrer em seus braços fez com que Luffy ficasse catatónico. Depois de acordar nesse estado, Luffy ficou furioso e foi uma agitação destrutiva para desabafar a sua raiva. Mais tarde, Luffy chegou à conclusão de que ele havia sido muito ingénuo, e era fraco e indigno de se tornar o Rei dos Piratas, caindo em um estado de depressão. Mas após isso teve algum incentivo de Jinbei e de Rayleigh, o que lhe deu alguma coragem para continuar a perseguir o seu sonho e nunca desistir dele. Após as suas recordações de criança, ele diz a Rayleigh que estava determinado, que ele iria lutar ainda mais para conquistar o seu sonho, ser o rei dos piratas. Antes do timeskip, Luffy tem mostrado um lado para si mesmo, onde ocasionalmente entra em brigas com os outros sobre questões inúteis (ou seja, ele quase entrou em uma briga com Kurohige (Marshall D. Teach) porque Teach provocou Luffy contando a verdade quer foi o ele mesmo que luto com o Ace e venceu levando pra marinha). Essa tendência parece ter diminuído após o treinamento de dois anos, e prefere acabar com os conflitos com o mínimo de esforço possível, como pode ser visto quando ele bateu para fora a tripulação do falso Luffy usando Haki para evitar mais mortes. Filho de Monkey D. Dragon, Luffy e considerado um irmão de Portgas D. Ace. Que morre na batalha contra a marinha. Apesar de todo sacrifico e esforço que Luffy fez para resgatá-lo.

Mais da comunidade Wikia

Wiki aleatória