Fandom

One Piece Wiki

Nico Robin

77 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Nico Robin é uma personagem fictícia do anime e mangá One Piece

HabilidadesEditar

Hana Hana no Mi.png

Nico Robin usando os poderes da Hana Hana no Mi

Em sua infância foi muito procurada por causa da recompensa que havia pela sua cabeça fazendo com que se transformasse numa mulher inigualavelmente forte. Nico Robin comeu a Hana Hana no Mi, uma Akuma no Mi que a possibilita "brotar" partes visíveis de seu corpo em qualquer lugar que ela quiser. 'Hana' quer dizer "flor" em japonês.

Os nomes dos ataques de Nico Robin são um misto de inglês, francês e espanhol, como por exemplo: "Cien Fleur" , 'cien' significa "cem" em espanhol e denomina o número de braços que ela usará e 'fleur' quer dizer "flor" em francês.

Além disso, ela possui a extinta capacidade de ler poneglifos que traz consigo uma triste história.

Entrou para o bando do Chapéu de Palha após ser salva por Ruffy, ferida e desejando a morte pediu para Ruffy a deixar morrer, mas Ruffy disse que não tinha o porque de seguir suas ordens, ela se esconde no navio até a fuga do bando perseguido pela Marinha, ela não é bem aceita pelo grupo no começo, ela diz que é dever do Ruffy agora deixa ela entra no bando, já que ele não deixou ela morrer como queria, Ruffy e Chopper aceitaram na hora, Zoro fica sempre com o pé atrás com ela, mas vai amolecendo com o tempo, Nami é a primeira a dizer que esse lado bom dela não engana, mas foi Robin que trouxe uma bolsa de jóias do Crocodille para ela, e ela adora Robin, Usopp também fica com o pé atrás por cinco minutos antes de cair no chão de tanto rir com os truques de sua habilidade e Sanji não a recusa nem por um minuto no bando, ao ponto de servir chá pela primeira vez que a vê.

Ela ajuda muito o bando e é parte principal da equipe, apesar de ser calada, ela adora todos do seu jeito, é sempre bem reservada como Zoro, sempre lê livros na viagem ou nas festas do navio, tem uma secreta missão que pode colocar em risco o destino da humanidade.

CuriosidadesEditar

  • Segundo o que o Eiichiro Oda disse para uma revista de animes chamado Shitsumon o Boshū Suru, se Nico fosse do mundo real, ela seria russa.[1]
  • Robin consegui criar asas com as mãos e voar por pouco tempo.

Também no Fandom

Wiki aleatória