FANDOM

  • Kairouseki

Kairouseki( Pedra do Mar ) é um mineral bem raro, que possúi a energia do mar, assim anulando o poder de qualquer Akuma no Mi, bem raro, este mineral é incrivelmente resistente e é usado desde pela marinha até por outros personagens, como por exemplo Crocodile. De fato, a energia emitida pelo Kairouseki pode ser alterada por sua composição, pois já foram vistos tanto Kairousekis que faziam o usuário desmaiar, a Kairousekis que o impossibilitavam somente de usar seus poderes, foi revelado que se o casco do navio for coberto com kairouseki, os animais marinhos vão pensar que o navio é só água do mar.

  • Kabuto
    Kabuto.jpg

    Kabuto

Estilingue especial (se é que pode ser chamado de estilingue) do Usopp. Tem muito mais poder de fogo que um estilingue normal e técnicas bem loucas, como o Hissatsu Firebird Star, onde Usopp dispara uma Fênix. Sua primeira aparição foi na saga de Water Seven, em cima do Puffing Tom, usada por Sogeking.

  • Log Pose
    Log Pose.jpg

    Log Pose

Bússula especial da Grand Line, lá cada ilha tem um campo magnético, o Log Pose se adapta a um campo magnético, e aponta para o campo de outra ilha, são várias rotas que se pode tomar com o Log Pose a partir dos Faróis dos Cabos Gêmeos, mais independente da rota,no fim ela vai se tornar sempre uma unica rota.

  • Eternal Pose

Log Pose especial que vai sempre apontar para o mesmo campo magnético.

  • Dials
    Dial.jpg

    Impact Dial

Vindos da terra de Skypiea, os Dials nesse mangá são conchas de variados tamanhos e usos que vêm de criaturas provenientes dos Oceanos Brancos(White Sea). Alguns são usados como itens do dia-a-dia como lâmpadas, fornos ou equipamentos de gravação. Outros têm propriedades mais poderosas, como absorver cheiros, dar energia a máquinas (como Jet Skis Pessoais - os Wavers, onduladores na versão traduzida) e até mesmo receber ataques que podem ser usados contra oponentes em outros momentos. Enquanto a concha não estiver danificada, um Dial pode ser usado infinitamente. Entretanto, existem alguns poucos Dials que não funcionam nos Oceanos Azuis. Em Skypiea, os Dials representam o bem-estar básico, e aqueles que subestimarem o seu poder estão condenados a sofrer sérias conseqüências

  • Trem do Oceano

Existem apenas 2 trens do oceano, o Puffing Tom e o Rocketman, eles são trens normais, mais os trilhos estão sobre a água do oceano, o criador dos 2 foi Tom, carpinteiro mestre de Franky e Iceburg, ele os construiu como pena alternativa de ter construido o Oro Jackson, navio do rei dos piratas Gol D. Roger, o 1º foi o Rocketman, mais ele era rápido demais e tinha freios defeituosos, já o Puffing Tom é perfeito, e conecta varias ilhas como Water Seven e Enies Lobby.

Também no FANDOM

Wiki aleatória