FANDOM

Definição Editar

Gomu Gomu no Mi.png

Gomu Gomu no Mi

Quem come uma das frutas do gênero Paramecia pode ganhar uma variedade ou infinidade de poderes se tornando um super-humano. As frutas do gênero Paramecia mudam principalmente toda a estrutura corporal do usuário, incluindo órgãos internos, como a Gomu Gomu no Mi, que permite a Luffy esticar seus órgãos internos. Outras frutas mudam somente uma parte do corpo do usuário, concedendo aquela parte um poder incrível, como a Nikyu Nikyu no Mi, que mudou o formato das palmas da mãos de Kuma.

Também, existem as Paramecia's que permitem mudar até mesmo a estrutura muscular utilizando-se dos hormônios, como a de Emporio Ivankov, a Horu Horu no Mi, e outras que podem ser utilizadas quando o usuário desejar, e não estão ativas o tempo todo, como a de Inazuma, a Choki Choki no Mi, que é ativada e desativada quando o usuário desejar.

Fraquezas Editar

Todas as Akuma no Mi do gênero Paramecia geralmente possuem fraquezas individuais, como ser vulneráveis a algo, entretanto, as duas fraquezas generalizadas são as fraquezas ao Kairouseki, a pedra do mar, onde quando tocados, seus poderes são inutilizados e o usuário perde sua força vital, e o mar, se o usuário estiver em uma quantia de água acima de sua cintura, seus poderes serão inutilizados e o usuário irá se afogar. As frutas do gênero Logia também expõe outra fraqueza das Paramecia's: Na sua maioria, as Paramecia's não podem atingir os Logia's.

Tipos de Paramecia Editar

Sendo o mais comum tipo de Akuma no Mi, as Paramecia's possuem também suas divisões.

Paramecia's Muito PoderosasEditar

Paramecia's que concederam um poder extremo ao usuário ou vários poderes em seqüência.

Gomu Gomu no Mi - Monkey D. Luffy.

Hana Hana no Mi - Nico Robin.

Kage Kage no Mi - Gecko Moria.

Horo Horo no Mi - Perona.

Nikyu Nikyu no Mi - Bartholomew Kuma.

Doku Doku no Mi - Magellan.

Gura Gura no Mi - Edward Newgate (Barba Branca).

AproveitadasEditar

Paramecia's que se forem muito bem utilizadas, podem se tornar perigosas em batalha.

Bara Bara no Mi - Buggy.

Kilo Kilo no Mi - Miss Valentine.

Bomu Bomu no Mi - Mr. 5.

Doru Doru no Mi - Mr. 3.

Baku Baku no Mi - Wapol.

Toge Toge no Mi - Miss Double Finger.

Supa Supa no Mi - Mr. 1.

Shari Shari no Mi - Sharinguru.

Choki Choki no Mi - Inazuma.

OutrasEditar

Paramecia's que não concederam um poder extraordinário e só podem ser utilizadas em conjunto com próprias habilidades.

Sube Sube no Mi - Alvida.

Mane Mane no Mi - Mr. 2 (Bon Clay).

Ori Ori no mi - Hina

Noro Noro no Mi - Foxy

Doa Doa no Mi - Blueno.

Awa Awa no Mi - Khalifa.

Sabi Sabi no Mi - Shu.

Yomi Yomi no Mi - Brook.' 

Mero Mero no Mi - Boa Hancock.

Horu Horu no Mi - Emporio Ivankov.

Lista Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória