FANDOM

Piratas do Barba Branca
bandeira
Características
Nome japonês: 白ひげ海賊団
Nome Romanizado: Shirohige Kaizokudan
Nome em Português: Piratas do Barba Branca
Primeira Aparição: Capítulo 234;Episódio 151
Líder: Barba Branca;
Quantidade de Navios/Divisões: 1 Navio (Moby Dick);16 Divisões

370px

Os Piratas do Barba Branca (Shirohige Kaizokudan) são uma das tripulações mais fortes mostradas no mundo de One Piece. A tripulação do Barba Branca é dividida em 16 divisões, onde cada divisão tem seu próprio comandante. Enfrentaram a marinha no seu quartel general Marineford, para salvar o Comandante da 2ª divisão, Portgas D. Ace que foi capturado por Marshall D. Teach (Barba Negra). Ace foi capturado por Barba Negra após caçá-lo por este ter quebrado a regra suprema de Barba Branca e ter matado Thatch um dos companheiros da tripulação para pegar a Yami Yami no Mi. Depois de ser capturado, Ace seria morto em público, como seu pai Gol D. Roger, mesmo sendo salvo por Luffy, acabou sendo morto por Akainu enquanto protegia seu irmão de criação. Barba Branca também teve o mesmo destino sendo morto após vários ferimentos e depois de morto teve os poderes de sua Akuma no Mi roubadas por Barba Negra. Antes de sua morte, barba branca disse que o One piece é real.

Após a morte do capitão e de Ace, a tripulação para realizar o ultimo desejo de Ace, que era proteger seu irmão Luffy, fizeram todo o possível para defender Jinbei que estava protegendo Luffy de Akainu que queria de todas as formas matá-los, pois Luffy sendo filho de Monkey D. Dragon era uma grande ameaça para a marinha. Akainu não conseguiu matá-lo, que foi salvo graças a ajuda dos piratas do barba branca, Jinbei, Trafalgar Law e Buggy. Depois disso eles foram vistos no funeral de Barba Branca e de Ace, o destino deles após o funeral no momento é desconhecido.

Barba BrancaEditar

Arquivo:120px-Whitebeard.thumb.png
Edward Newgate (mais conhecido como Barba Branca) é o capitão dos Piratas do Barba Branca, era reconhecido como o homem mais próximo do One Piece e o "Homem Mais Forte do Mundo". É um dos quatro Yonkou (piratas formidáveis que dominam a segunda metade da grande linha o "Novo Mundo"). Um verdadeiro tesouro para ele é a família, que no caso é a sua tripulação que até mesmo o chamam de pai. Barba Branca tem um grande bigode branco e antigamente tinha longos cabelos loiros, agora usa uma touca preta e aparenta ser careca, está sempre empunhando seu bisento que o ajuda nas lutas, assim como sua Akuma no MiGoro Goro no Mi ( fruta do estrondo ). Barba Branca era um homem anormalmente grande, cerca de cinco vezes o tamanho de um ser humano normal. Barba Branca foi morto na guerra contra a Marinha em Marineford por estar doente e após receber muitos ferimentos.

MarcoEditar

Arquivo:Marco el fenix one piece by witchcraftblack-d33w9za.png
Seu apelido é 'Marco, a Fênix'. Ele é o comandante da 1ª divisão dos piratas do Barba Branca, e está a serviço do Barba Branca a mais de 20 anos sempre ao lado deste.

Ele possui uma Akuma no Mi, Zoan do tipo Mítica, a Zoan da Fênix, que lhe permite voar e o torna quase imortal, pois o fogo da fênix o cura, além dos poderes de sua Akuma no Mi Marco também utiliza haki em suas lutas. Marco é um dos mais fortes comandantes da tripulação, sendo capaz de rivalizar com almirantes da marinha. É muito leal e sempre faz o possível para proteger seus companheiros.

Portgas D. AceEditar

Arquivo:Portgas D.Ace.png
Ace é o comandante da 2ª divisão da tripulação, no início Ace sempre atacava Barba Branca tentando matá-lo, mas sempre falhando até se tornar realmente um pirata do Barba Branca e ser promovido a comandante da segunda divisão. Foi capturado por Marshall D. Teach (Barba Negra) após caçá-lo por ter matado um membro da tripulação do Barba Branca. Na guerra entre Barba Branca e Marinha, Ace morre protegendo seu irmão Monkey D. Luffy. Antes de se tornar membro da tripulaçao de barba branca Ace é convidado a ser um shichibukai pela marinha.

JozuEditar

Arquivo:Jozu thumb.jpg
Jozu é o comandante da 3ª divisão, sendo um dos maiores e mais fortes membros da tripulação do Barba Branca, capaz de rivalizar com almirantes da marinha, pertence a tripulação desde muito tempo atrás.

Jozu tem o poder de se transformar em diamante, o que lhe rendeu o apelido de "Jozu Diamante". Quando usa seus poderes se torna tão duro que nem mesmo Mihawk o melhor espadachim do mundo foi capaz de cortá-lo, além dos poderes de sua Akuma no Mi Jozu também utiliza haki em suas lutas que permite que ele consiga acertar usuários de logia. Lutou com o almirante Aokiji na guerra contra a marinha, perdendo a luta quando foi congelado.

ThatchEditar

Arquivo:251007-thatch 18 super.png
Thatch era o comandante da 4ª divisão dos Piratas do Barba Branca, até o dia em que ele foi morto por Marshall D. Teach para que este se apoderasse da Akuma no Mi, Yami Yami no Mi. Graças a sua morte Ace vai atrás de Teach e acaba sendo capturado, gerando uma grande guerra entre os piratas do Barba Branca e a Marinha.

Sendo um comandante de divisão, ele tinha autoridade sobre muitos subordinados. Assim, Thatch provavelmente tinha poder equivalente aos outros comandantes, talvez equivalente até mesmo com os mais fortes, pois sua divisão era a 4ª.

Vista Editar

Arquivo:120px-Vista av.jpg
Vista é o comandante da 5ª divisão dos Piratas do Barba Branca, ele está a serviço do Edward Newgate a mais de 20 anos, sendo um dos seus mais fortes e leais tripulantes.

Vista é um excelente espadachim, um dos melhores do mundo, sendo capaz de lutar de igual para igual com Dracule Mihawk o melhor espadachim do mundo. Ele usa o estilo Nitoryu (Duas Espadas). É conhecido como "Vista da Espada da Flor" e usa haki em seus ataques sendo capaz de acertar usuários de Akuma no Mi do tipo logia também.

BlamencoEditar

Arquivo:Blamenco23.png
Como comandante da 6 ª Divisão, Blamenco tem autoridade sobre vários subordinados que estão abaixo de sua posição, é gordo e aparentemente "idiota", porém também aparenta ser forte.

Seus poderes ainda não foram completamente revelados, mas sabe-se que ele é capaz de guardar sua arma dentro de seu corpo, retirando-a quando necessário através dos bolsos em seu queixo. Sua arma é uma marreta de madeira gigantesca que deve medir o dobro de seu corpo. Blamenco aparenta ser forte, vencendo muitos marinheiros na guerra.

RakuyouEditar

Arquivo:Rakuyou1.jpg
Rakuyou é o comandante da 7 ª Divisão dos Piratas do Barba Branca. Seu nome foi revelado em um SBS do Volume 58. Como comandante da 7 ª Divisão da tripulação do Barba Branca, Rakuyou tem autoridade sobre os subordinados de baixo escalão. Como todos os comandantes do Barba Branca.

Rakuyou possui uma corrente com uma grande bola com espinhos ligado a ela, que parece ter um rosto sobre ela. Lançando a bola no sentido de um adversário, ela de alguma forma é capaz de morde-lo. Não se sabe se esta arma "comeu" uma Akuma no Mi ou tem algum tipo de dispositivo mecânico que permite que se mova . Rakuyou também aparenta ser forte, pois saiu ileso de seu confronto contra o almirante Kizaru.

NamurEditar

Arquivo:20110117182003!Namur portrait.jpg
Namur é o comandante da 8 ª divisão do Piratas do Barba Branca, aparentemente é um tritão tubarão tigre, ele tem o número "8" tatuado à esquerda do pescoço para representar a divisão que dirige, tem uma cor azulada e dentes salientes, assim como Jimbe.

Como um tritão, ele é dez vezes mais forte do que um humano comum na terra, e duplica seu poder quando está na água, mas como ele é um comandante de divisão, pode-se supor que ele é ainda mais forte do que isso. Tem dentes extremamente fortes, que são capazes de destruir até mesmo um machado de batalha.

BlenheimEditar

Arquivo:120px-Blenheim portrait.jpg
Blenheim é o grande comandante da 9 ª divisão do Piratas do Barba Branca. Está entre os maiores membros da tripulação, tem um rabo de cavalo, e uma barba grisalha. Na guerra ele carregou Jozu, um de seus companheiros, que tinha sido congelado por Aokiji, provavelmente por causa de seu tamanho e também por causa de sua força.

Ainda não se sabe muito sobre os seus poderes, porém ele foi visto empunhando uma espada enorme, que ele já tem a mais de vinte anos, durante a guerra em Marineford.

CurielEditar

Arquivo:Curiel.jpg
Curiel é o comandante da 10ª divisão dos Piratas do Barba Branca. Aparenta ser muito leal ao Barba Branca e seus companheiros. Usa roupas que lembram o uniforme do exército, um chapéu de balde listrado de verde e preto e fones de ouvido, parece ser bastante conhecido, pois Gekko Moriah sabia quem ele era quando se encontraram em batalha.

Ele está armado com metralhadoras e bazucas, usando-as em suas lutas, parece ser um lutador formidável com esses tipos de armas. Ele tem pelo menos duas bazucas e duas pistolas.

KingdewEditar

Arquivo:120px-Kingdyu portrait.jpg
Kingdew é o comandante da 11ª divisão dos Piratas do Barba Branca. Ele é um homem grande, bronzeado, de cabelo loiro curto, que lembra um antigo personagem chamado He-Man, esta sempre sem camisa e usa uma capa que parece estar cravada em sua pele, também é muito leal ao Barba Branca, chorando quando este disse de sua vontade de se sacrificar e quando ele morreu.

Não se sabe muito sobre os seus poderes, mas ele é provavelmente forte, sendo um dos comandantes de divisão dos Piratas do Barba Branca. No anime ele é visto evitando uma bala destinada a ele o que mostra que ele tem reflexos rápidos.(Que parece o He-man)

HarutaEditar

Arquivo:Images23.jpg
Haruta é o comandante da 12ª divisão dos Piratas do Barba Branca e ainda não se sabe o sexo dele, mas a maioria dos fãs acreditam que seja uma mulher baseado em sua aparência e na voz que no anime era dublada por uma mulher. É pequeno, tem cabelos castanhos, usa roupas do estilo do século 16 e tem uma espada do tipo sabre que usa para lutar.

Acredita-se que Haruta seja forte, pois além de ser um comandante de divisão, foi visto cortando o equipamento de aço de um marinheiro, o que demonstra seu nível como espadachim, seus ataques aparentemente são baseados em velocidade e agilidade ao invés de força.

AtmosEditar

Arquivo:20100913014643!Atomos.jpg
Atmos é o comandante da 13ª divisão dos Piratas do Barba Branca e é conhecido como o Búfalo. Atmos é enorme quase do tamanho de Jozu, veste-se com roupas no estilo viking, tem uma longa barba preta e cabelos longos também pretos e pernas que são pequenas se comparadas ao resto do corpo.

Atmos parece ser bastante conhecido, sendo reconhecido pelo Shichibukai DonQuixote DoFlamingo quando se encontraram no campo de batalha. Ele carrega duas grandes espadas que usa em suas lutas, quando controlado por Doflamingo foi capaz de vencer vários de seus homens, e no anime ele também era capaz de defender balas que foram atiradas em seus aliados.

Speed JiruEditar

Arquivo:Speed Jiru portrait.jpg
Speed Jiru é o comandante da 14ª divisão dos Piratas do Barba Branca. Veste um manto branco com a insígnia do Barba Branca estampada nele e um barrete com a mesma insígnia, é um homem de estatura média e está sempre empunhando uma lança parecida com aquelas usadas em duelos de cavalaria na idade média, e um escudo dourado provavelmente de ouro.

Como seu próprio nome diz Jiru é muito rápido sendo capaz de passar por Kizaru que tentou impedí-lo de avançar e não deixar que chegassem a parede quebrada por Oars Jr., além disso seu poder e velocidade também foram mostrados quando ele envolve marinheiros e os elimina em uma fração de segundos.

FossaEditar

Arquivo:Fossa.jpg
Fossa é o comandante da 15ª divisão dos Piratas do Barba Branca. É um homem grande, musculoso e velho, tem a parte de cima de sua cabeça careca, um bigode, usa uma jaqueta sem mangas e está sempre fumando um charuto, e sempre carregando uma espada.

Fossa parece ser um espadachim embora seu nível ainda seja desconhecido é possível deduzir que sua capacidade de luta é alta. Usa uma espada que pode ficar em chamas, porém não se sabe como essas chamas são feitas e como ficam em volta da espada, no anime essas chamas resultam do fogo de seu charuto, o que sugere que a espada seja revestida com algum tipo de líquido inflamável.

IzouEditar

Arquivo:120px-Izou portrait.jpg
Izou é o comandante da 16ª divisão dos Piratas do Barba Branca. Izou é um homem que usa um kimono mesclado de rosa e roxo, usa batom vermelho nos lábios que formam um coração na frente de sua boca, tem a pele pálida, e usa os cabelos presos, o que o deixa numa forma muito parecida com a de uma gueixa . Assim como todos os outros comandantes Izou é muito leal ao Barba Branca e ao restante de seus companheiros.

Izou usa um par de pistolas em suas lutas e aparentemente é muito habilidoso com elas sendo capaz de quebrar a espada de um inimigo com um único tiro. Durante a guerra também é visto carregando uma espada embainhada o que sugere que além de se utilizar de armas Izou também pode ser um espadachim.

Arquivo:WB Commanders.png

Aliados do Barba BrancaEditar

Barba Branca se aliou com pelos menos 43 grupos piratas que batalharam junto com ele na Batalha de Marineford (Guerra dos Melhores)

Também no FANDOM

Wiki aleatória