FANDOM


Portgas D. Ace
Portgas D. Ace Anime Infobox.png
Características
Nome Japonês: ポートガス・D・エース
Nome Romanizado: Pōtogasu Dī Ēsu
Nome em Português: Portgas D. Ace
Primeira Aparição: Capítulo 154, Episódio 91
Afiliações: Piratas do Barba Branca; Piratas Spade (antigos); Família Dadan (antigo)
Alcunha "Ace dos Punhos de Fogo" (火拳のエース Hiken no Ēsu?)
Cargo: Comandante da 2ª Divisão; pirata; Capitão (ex-)
Idade: 20 (falecido)
Aniversário: 01 de Janeiro
Altura: 1,85 Metros
Recompensa Atual: ฿ Anteriormente ฿550, 000.000

Portgas D. Ace, nascido Gol D. Ace e apelidado de "Ace dos Punhos de Fogo", foi o irmão mais velho adotivo de Luffy e Sabo, e filho do falecido Rei dos Piratas, Gol D. Roger e sua amante, Portgas D. Rouge. Ele foi adotado por Monkey D. Garp como pedido a ele por Roger antes de seu nascimento. Ace foi o comandante da 2ª Divisão dos Piratas do Barba Branca e capitão dos Piratas Spade por um tempo.

Caçado pelo Governo Mundial por sua linhagem, Ace encontrou seu fim definitivo dois anos antes do timeskip após ser capturado e condenado à morte, o que resultou na Batalha de Marineford em um confronto de poderes máximo. Ace foi libertado, mas ele sacrificou sua vida para proteger seu irmão mais novo de Akainu, que era um almirante da Marinha na época.

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória