Fandom

One Piece Wiki

Shichibukai

77 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Os Shichibukai (七武海, Ouka Shichibukai. Literalmente, Os Sete Abaixo do Rei)

Os Shichibukais são um grupo de sete piratas que legalidos pelo Governo Mundial, porém, apenas um Shichibukai obedece o governo. Cada shichibukai representa um animal e um pecado.

Dracule Mihawk Editar

Mais conhecido como "Olhos de Falcão" (鷹の目の, Taka no Me), Mihawk é o maior espadachim no mundo de One Piece e aparenta ser um dos mais poderosos Shichibukais, pois foi capaz de destruir 50 navios da frota de Don Krieg em alguns segundos, alegando "estar entediado" Sabe-se que no passado, antes de Shanks perder seu braço, ele e Mihawk tinham constantes duelos. Enfrentá-lo é o principal objetivo de Zoro, pois para atingir seu sonho e cumprir a promessa que fez a Kuina de ser o maior espadachim, ele terá que duelar contra "o melhor". Coincidentemente, a primeira vez que apareceu foi durante a saga East Blue, onde ele lutou contra Zoro e o derrotando facilmente entretanto encorajou Zoro a não desistir e diz que estaria esperando para um novo duelo. Em sua segunda aparição, ele vai ao encontro de Shanks, onde havia ido mostrar a recompensa que Luffy havia obtido.[3] Aparece também durante uma reunião dos Shichibukais para a escolha de um novo membro, após a revogação do título de Crocodile. Ele só volta a aparecer em Marineford, onde participou como aliado da Marinha durante a guerra contra o Barba Branca. Ele vai embora após a chegada de Shanks, pois diz que veio para batalhar contra Barba Branca, não contra o Yonkou Ruivo. Mihawk também foi o responsável pelo treinamento de Zoro durante os dois anos que a tripulação ficaria afastada.

O valor de sua antiga recompensa ainda é desconhecido, mas após ver suas habilidades, o valor deve ser um dos mais altos entre todas recompensas.

Sua arma, a Kokutou Yoru é uma espada negra que é considerada a mais poderosa do mundo de One Piece.[5]

Especulação: O formato de seus olhos e o modo como ele usa sua visão em batalha, levam a crer que talvez ele seja um usuário de uma Fruta do Diabo tipo Zoan, tipo Pássaro, modelo Gavião, já que a ao traduzir taka de japonês para o português, temos gavião.

DraculeMihawk13.jpg

Dracule Mihawk

artigos públicados 04\12\2012

Boa Hancock Editar

Ela é a unica mulher entre os shichibukai, Hancock é imperatriz de uma ilha só de mulheres, capitã de uma tripulação só de mulheres, sua ilha, Amazon Lily só se mantem segura por causa de seu título de shichibukai, ela tem o poder da Mero Mero no Mi e é apaixonada pelo protagonista Monkey D. Luffy. Sua antiga recompensa antes de se tornar shichibukai era de B$80.000.000, sua primeira recompensa. Representa a cobra e a luxúria. Atualmente Boa Hancock é uma das Shichibukais remanescentes e provavelmente a mais forte pirata mulher da série.Para proteger Luffy derrota Smoker.

Sir Crocodile Editar

Com o codinome Mr. 0, era o líder da organização criminosa, a Baroque Works, que desejava obter Pluton, uma arma ancestral mencionada no Phoneglyph de Alabasta. Com a ajuda de Nico Robin, aceitou que o levasse a Phoneglyph, então ela o decifraria, mas esta não o fez e lhe deu informações falsas.

Possui o poder da Suna Suna no Mi, que permite converter-se e produzir areia.

Atualmente já não faz parte dos Shichibukai, pois após a derrota contra Luffy, foi aprisionado em Impel Down juntamente a muitos dos oficiais da Baroque Works. No entanto, após o tumulto com a infiltração de Luffy na prisão, Crocodile foi capaz de fugir e participou da guerra do Barba Branca inicialmente ajudando a marinha mas depois mudando de lado.um fato curioso,é que mesmo seu ponto fraco sendo a água,vivia num esconderijo totalmente coberto pela mesma.

Sua antiga (agora retomada) recompensa era 81 milhões de Berries

artigo publicado 04\12\2012

Sir Crocodile.png

crocodile

Gecko Moria Editar

Usúario da Kage Kage no Mi, ele tinha o maior navio do mundo, Thriller Bark, e lá fazia experiencias com zumbis, graças ao seu poder ele podia retirar a sombra de uma pessoa e colocar no corpo de um morto, dando movimento, mais não vida ao cadaver, ele usou a sombra do Luffy pra mover o guerreiro dêmonio, Oz, mais ele foi derrotado, ele uma vez lutou contra o Yonkou Kaidou, mais também foi derrotado, sua antiga recompensa antes de se tornar shichibukai era de B$320.000.000. Representa a lagartixa e a preguiça. Atualmente no mangá após a guerra ter acabado foi atacado por Don Quixote Doflamingo e por pacifistas,no qual Doflamingo disse que recebeu ordens de seus superiores que Moria era fraco e que fosse melhor que pensassem que ele tivesse morrido na guerra.mas ja foi revelado que gecko moria esta vivo e tambem ja foi revelado que gecko moria é o mais fraco shichibukai.

DonQuixote Doflamingo Editar

Donquixote Doflamingo é um ex-Shichibukai. Sua antiga recompensa (agora retomada) é de 340 milhões de berries. Ele é um intermediário do sub-mundo, onde ele atua sob o pseudônimo Joker (ジョーカーJōkā). 

Aparência

Doflamingo é um homem grande, de cabelos loiros que geralmente se veste com roupas extravagantes. Em referência ao seu tema animal, o flamingo, suas roupas são coloridas com o seu casaco de penas sendo distintamente rosa. Doflamingo ostenta um par de óculos de sol com tons vermelhos. Ele também tem uma forma estranha de andar, um gingado de pernas tortas (embora nem sempre anda assim), que é também uma referência ao seu tema animal, um flamingo.

Vinte e quatro anos atrás, seu cabelo era mais longo do que é atualmente, ele tinha dois brincos em sua orelha esquerda, e ele usava um par de óculos que ele usava na testa, além disso, ele usava óculos semelhantes aos que ele usa hoje , porém apresentam um design diferente.

Ele tem uma camisa branca com listras vermelhas, um cinto verde e calças laranjas com listras brancas. Ele também usa sapatos pretos que são um pouco apontados. Originalmente no anime, Doflamingo tinha uma camisa vermelha com listras pretas, um cinto roxo e calças pretas com listras vermelhas. No entanto, quando ele reapareceu durante os eventos de Sabaody , o seu esquema de cores foi alterado para sua representação manga com a exceção de seus óculos. No mangá, ele tem óculos laranjas, enquanto no anime, ele tem um roxo. Ele também é visto, muitas vezes, se não sempre, sorrindo.

Dois anos depois da guerra,Doflamingo é um pouco menos elaborado, vestindo uma camisa, planície aberta que tem pequeno, escuro Jolly Rogers como abotoaduras, um cinto diferente, e calças listradas. No entanto, ele ainda usa óculos de sua marca e sapatos. Além disso, ele agora usa um brinco de argola de ouro em cada orelha.

No SBS Volume 63 Oda desenha os Shichibukai como crianças. Doflamingo já é visto usando óculos de sua marca e, felizmente, fumando um cigarro. Seu cabelo e roupas são desorganizados e despenteado. Ele está usando um botão decote de camisa com calças pretas listradas.

PersonalidadeEditar

Como muitos outros personagens, ele tem um riso único, sendo "Fuffuffuffuffuffuffu", ou em Inglês caracterizado, "Heh heh heh heh". Curiosamente, quando ele ri sua boca está bem aberta.

Doflamingo é um dos personagens mais despreocupados na série. Ele parece ter uma propensão para fraseado dramática, bem como o hábito de exagerada posando ao dar declarações. Ele também parece temer nada nem ninguém, como ele zomba abertamente Almirante da Frota Sengoku, senta-se em cima da mesa durante a reunião Shichibukai e mostra apenas o interesse alegre com a idéia de guerra com Barba Branca. Durante a Batalha de Marineford, todos os confrontos Doflamingo tinha sido por causa do divertimento pessoal, sugerindo um lado sádico. Ele também tem um estranho hábito de sentar-se em posições estranhas, como na parte de trás de cadeiras, nas mesas, em barris, e até mesmo em uma pilha de corpos no meio de uma zona de guerra e em cima de um muro. Ele também é completamente calmo e de cabeça fria na maioria das situações, mesmo quando bebê 5 atacou com o que seria golpes letais, ele simplesmente se esquivou longe casualmente enquanto continua a ter a sua conversa pelo telefone 

Ele tem uma falta total e absoluta de medo e dúvida. Ele nunca foi visto olhando com qualquer outro sentimento que diversão por qualquer rumo dos acontecimentos, independentemente de quem eles afetam. As únicas vezes que ele não foi visto sorrindo foi em três ocasiões. O primeiro foi na reunião dos Shichibukai, onde ele foi visto andando com as mãos nos bolsos com uma careta, como se irritado que ele tinha sido chamado lá. A segunda foi quando Lafitte apareceu na reunião dos Shichibukai, onde ele foi visto dando um olhar curioso / confuso na direção que o som do sapateado estava vindo. E o terceiro foi quando Remos Jr. tentou tirá-lo, no entanto, ele rapidamente começou a sorrir novamente, depois esquivando seu soco. No entanto, ele também foi visto com uma expressão preocupada quando a Lei estava falando com ele através de um Den Den Mushi enquanto luta Vergo quando a Lei fala de uma nova era. Essa falta de medo e dúvida parece ser um sinal de excesso de confiança sobre seu poder. 

. Conhecido também no submundo como "Joker", Doflamingo volta a aparecer na saga Punk Hazard.

Jinbei Editar

187207-1078241 jinbei anime super super.jpg

jambei

Alcunhado como "O Cavaleiro dos Mares" (海侠, Kaikyou), Jinbei anteriormente possuía uma recompensa de 250 milhões de Berreis .A tatuagem de um sol vermelho que levam muitos dos membros do bando de Arlong é o símbolo de Fisher Tiger o tritão que foi o libertador de muitos escravos dos Tenryubito,os arrogantes e desumanos nobres mundiais, em Mariejois, mas ele já morreu a muito tempo. Apareceu primeiramente dividindo a cela com Ace em Impel Down. Tem o poder de falar com peixes e, obviamente, por ser um tritão, desempenha golpes e técnicas de alta velocidade na água. Deixou o título de Shichibukai falando com o próprio Sengoku mas se não o fizesse perderia-o de qualquer forma, uma vez que tinha sido preso por se negar a guerra e ajudar Luffy a fugir de Impel Down. Junto com Luffy, Ivankov, Crocodile e Buggy e seus comparsas ele consegue ir a guerra para ter um papel de ajudar Luffy e Barba Branca a soltar Ace seu irmão de criação.Após a guerra ele leva Luffy para Amazon Lily e o ajuda a dar a mensagem para seus companheiros. Depois ele vai para a "Ilha do Tritões", agora ele esta esperando Luffy na Floresta marítima, possui agora uma recompensa de 400 milhões de Berreis.

artigo publicado 04\12\2012

Bartholomew Kuma Editar

  • Original: バーソロミュー・くま, Bāsoromyū Kuma

Conhecido como o "Tirano" (暴君, Bō-kun), sua recompensa na época de pirata era de 296 milhões de Berries. Tem o poder de umaAkuma no Mi, a Nikyu Nikyu no Mi,[10] que lhe permite refletir qualquer coisa que queira, e de retirar o "dano" de uma pessoa e aprisioná-lo numa bolha; assim quando a pessoa acordar ela estará inteiramente renovada — assim como demonstrado na saga Thiller Bark, em Luffy.[11] Ele também é capaz de repelir até o próprio ar numa velocidade incrível, chegando a velocidade da luz. Mas apesar das habilidades devastadoras da fruta, elas ofereceram a Kuma algumas características "fofas", como por exemplo, a marca em suas palmas das mãos com formatos de "patinha". Ele leva sempre consigo uma bíblia, que fica constantemente lendo. É uma pessoa muito quieta e reservada. Secretamente contra trabalhava com os Rebeldes, apesar de ser dito o unico Shichibukai que obedecia o Governo. Atualmente foi revelado que Kuma é um tipo de ciborgue, chamado "Pacifista" (パシフィスタ, Pashifisuta).[12] Trata-se, na verdade, de um experimento para desenvolvimento de "armas humanas", iniciado pelo cientista chefe que trabalha para a Marinha, Dr. Vegapunk, onde Kuma serviu como "cobaia" primordial. A princípio, Kuma, embora com alterações no corpo, ainda possuía consciência própria. Mas Kuma deixou que o governo terminasse o experimento transformando-o em PX - 0. Um experimento em que este se doou em troca de algum acordo ainda não revelado em one piece. Sabemos também(spoiler) que no manga é dito que Bartholomew Kuma faz parte dos revolucionários e ajuda os Mugiwaras a conseguir escapar do almirante no arquipélago Sabaody. Kuma também ajudou a proteger o navio dos Mugiwaras durante os dois anos em que os mesmos estavam separados.

Marshall D. Teach Editar

Era membro da 2ª Divisão da tripulação de Shirohige (Barba Branca), mas por sua ambição, matou o comandante da 4ª Divisão, Satchi, para se apoderar da Yami Yami no MiAkuma no Mi que dá poderes sobre as trevas, ou seja, o controle sobre a gravidade. É parecido com Luffy, no fato de acreditar nos sonhos, mas ao contrário do protagonista, é inescrupuloso para alcançá-los, o que parece indicar que será ele o grande antagonista de Luffy no futuro, pois mesmo o poderoso pirata Shanks, o Ruivo, em um encontro com o Barba Branca, fez-lhe um pedido para que este não enviasse o Portgas D. Ace atrás Barba Negra, alegando que embora o Ace fosse forte não seria páreo para o Barba Negra.

Sua Akuma no Mi de escuridão lhe fornece o total controle sobre a gravidade, e como um "buraco negro", este é capaz de sugar inclusive habilidades de outras frutas, embora esse mesmo poder também constitua seu ponto fraco, uma vez que Teach é capaz de receber golpes diretos mesmo sendo seja uma Logia

Por não ser um pirata de grande notoriedade, não possuía um prêmio por sua cabeça. Ganhou o título de Shichibukai ao derrotar Portgas D. Ace e entregá-lo à Marinha

Teach mais tarde, pouco antes da execução de Ace, invade a grande prisão da Marinha, Impel Down, aonde consegue novos integrantes para seu bando pirata Dentre os quais estão:Shiryuu, conhecido como "Shiryuu da Chuva Ame no Shiryū), antigo diretor carcereiro da prisão, mas que, devido aos seus impulsos violentos contra os prisioneiros, fora preso no andar mais submerso da prisão, o Lv. 6, conhecido como O Inferno Eterno ( Mugen Jigoku); juntamente a ele, associaram-se a Teach outros prisioneiros de altíssima periculosidade, também residentes no Lv. 6 de Impel Down

(sou um fà do anime one piece)artigo publicado  01\12\2012

Também no Fandom

Wiki aleatória