Fandom

One Piece Wiki

Vila Fuschia

77 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

A Vila Fuschia (フーシャ村, Fuusha Mura) foi o primeiro local a aparecer na série. Ela se localiza na Red Line na região do East Blue, na Ilha Dawn.

Sobre Editar

633,43.jpg

A simples paisagem calma da Vila Fuschia

Uma pequena vila, possuindo poucas montanhas e uma terra fértil para o cultivo e criação de animais. Não possuí um gênero de governo ou política fixa, sendo uma vila calma e tranqüila, sem muitos devaneios.

Um dos mais conhecidos na vila é Wood Slap, que controla um pouca a vila, sendo bastante influente e amigo dos moradores dela. Apesar de ser calma, um Rei dos Mares fica rondando a região local, Shanks o chama de Senhor da Costa (Lord of the Coast).

Fatos importantes Editar

É a cidade natal de dois grandes piratas atuais; Monkey D. Luffy e Portgas D. Ace, além de ser uma vila onde o Yonkou extremamente poderoso chamado Shanks ficou um ano de férias, perdendo seu braço no local.

Cidadãos Editar

Makino: A dona de um famoso bar local, uma garota jovem e bonita simpática, que tem muito afeto por Luffy, simpatizando com Shanks em suas férias.

Wood Slap O cidadão praticamente considerado o prefeito da vila, por ter amizade e se preocupar com todos os seus moradores.

Gyoru: Um açougueiro tanto de carnes bovinas quanto de peixes, possuí uma simpatia por Luffy também.

Monkey D. Luffy: Protagonista da série, Luffy viveu praticamente sua infância na ilha.

Portgas D. Ace: Considerado irmão de Luffy, foi criado por um longo tempo nesta ilha junto com ele.

Também no Fandom

Wiki aleatória