Fandom

One Piece Wiki

Woop Slap

77 páginas
nesta wiki
Adicione uma página
Falar0 Compartilhar

Woop Slap,(ウープ・スラップ村長 , Ūpu Surappu Sonchō) é o prefeito de uma pequena cidade do East Blue chama Vila Fuschia.

Descrição Editar

Archmage.jpg

Afiliações / Bando: Nenhuma.

Alcunhas: Desconhecida.

Altura: Desconhecida.

Aniversário: Desconhecido.

Família: Desconhecida.

Funções: Prefeito da Vila Fuschia.

Idade: Desconhecida.

Origem: Vila Fuschia; East Blue.

Peso: Desconhecido.

Primeira Aparição no Mangá: Capitulo Um.

Primeira Aparição no Anime: Episódio Quatro.

Recompensa: Não possuí.

Aparência Editar

Baixinho, Woop Slap é um senhor já um pouco velho, com olhos e cabelos negros (Atualmente cinzentos), um leve bigode e uma leve barba (Atualmente ambos grandes) e lábios finos ondulados extensos.

Utiliza um chapéu branco listrado com listras de um tom de vinho, óculos amarelos e uma pequena camiseta amarelada.

Utiliza

Batalhas Editar

Nenhuma.

História Editar

  • História Passada.

Em algum momento se tornou Prefeito da Vila Fuschia, sendo respeitado e adorado por todos, contando com Makino. Apareceu primeiramente quando Luffy estava pensando em se tornar pirata, e como Slap se preocupa com a reputação da vila, pede para que este não se torne um pirata para não arruina-la, e para não andar com Shanks, o líder dos piratas locais, mesmo que ele seja sensato, mas Luffy não dá ouvidos.

Quando Luffy fora capturado por Higuma e os Bandoleiros, implorou a Higuma para que ele não matasse Luffy, chegando a se abaixar diante o Líder dos Bandoleiros. Mas foi em vão, entretanto, Shanks e seu Bando salvaram Luffy depois, deixando todos tranqüilos.

  • Primeira Recompensa.

Apareceu quando Luffy fora embora da vila, dizendo que Luffy é um bom rapaz, e também aparece quando o mesmo ganha sua primeira recompensa, provocando a indignação de Slap.

Personalidade Editar

Slap é um prefeito bondoso, se preocupando com todos da vila incluindo Luffy. Isso foi provado quando implorou a Higuma para que o deixasse em paz, fazendo de tudo para isto. Fala de Shanks como se este parecesse sensato, mas acha ridículo a idéia de um membro de sua vila se tornar um pirata. Também acha um absurdo a guerra do pai de Luffy contra o Governo Mundial.

Poderes e Habilidades Editar

Nenhuma.

  • Habilidades.

Nenhuma.

Níveis de Habilidades Editar

3.jpg

Força: Desconhecida.

Agilidade: Desconhecida.

Inteligência: Desconhecida.

Resistência: Desconhecida.

Relações Editar

  • Amigos

Slap possuí muitos amigos, entre eles todos de sua vila e Makino. Também tem uma grande consideração por Luffy apesar de este ser um pirata. Tem alguma relação de amizade com Monkey D. Garp.

  • Inimigos

Woop Slap não possuí inimigos.

  • Família

Desconhecida.

Curiosidades Editar

• Rumores dizem que ela é a provável mãe de Luffy.

Também no Fandom

Wiki aleatória