FANDOM

Yasopp,(ヤソップ, Yasoppu) é membro dos Piratas do Ruivo.

Descrição Editar

Yasopp.jpg

Afiliações / Bando: Piratas do Ruivo.

Alcunhas: Desconhecida.

Altura: Desconhecida.

Aniversário: Desconhecido.

Família: Banchina (Esposa), Usopp (Filho).

Funções: Atirador.

Idade: Desconhecida.

Origem: Syrup Village.

Peso: Desconhecido.

Primeira Aparição no Mangá: Capitulo Um.

Primeira Aparição no Anime: Episódio Quatro.

Recompensa: Desconhecida.

Aparência Editar

Yasopp é um homem alto, magro, com cabelos loiros, olhos negros, um leve bigode e uma leve barba (atualmente).

Utiliza uma camisa negra com uma capa azul com estrelas(atualmente), uma faixa avermelhada enrolada em sua cintura, calça com um azul claríssimo, e sandálias marrom.

Batalhas Editar

Desconhecidas.

História Editar

  • História Passada.

Não se sabe muito sobre o passado de Yasopp, mas ele veio de uma pequena vila chamada Syrup, onde teve um filho com sua mulher Banchina, Usopp. Após isso, ele foi embora, e Banchina morreu de uma terrível doença. Yasopp se tornou um grande pirata e em algum momento entrou nos piratas do Ruivo, tendo este sonho. Durante algum tempo quando os piratas do Ruivo ficaram ancorados na ilha de Luffy (Fuschia), Yasopp conheceu Luffy e lhe contou sobre seu filho Usopp.

Após um ano, todos os piratas saíram do local, incluindo Yasopp.

  • Contra o Barba Branca.

Yasopp aparece quando Shanks está em uma ilha bebendo, e quando este foi alertar o Barba Branca, Yasopp esteve presente no pequeno confronto dos dois Yonkous, observando tudo.

Personalidade Editar

Igualmente Usopp, Yasopp é muito divertido e adora fazê-lo principalmente com sua tripulação, bebendo vinho e comendo carnes. Parece ter muito orgulho e afeição por seu filho Usopp, pois ficou falando deste para Luffy o tempo todo durante sua passagem pela Vila Fuschia.

Poderes e Habilidades Editar

Por ser o atirador do Bando do Ruivo, deve ser muito poderoso pelo nível adequado a Shanks. Não se sabe seus poderes exatamente, entretanto, utiliza uma arma atualmente para batalhar.

  • Habilidades.

Eminent Shooter (Exímio Atirador): Yasopp é um ótimo atirador, não se sabe muito de suas habilidades e utiliza sua espingarda para batalhar.

Níveis de Habilidades Editar

3.jpg

Força: Desconhecida.

Agilidade: Desconhecida.

Inteligência: Desconhecida.

Resistência: Desconhecida.

Relações Editar

  • Amigos

Seus principais amigos são de sua tripulação, onde todos convivem em um Bando, e lutam unidos, protegendo uns aos outros, entre outros amigos estão Luffy, onde Yasopp se mostrava muito para este.

  • Inimigos

Não possuí nenhum inimigo ou oponente específico fora o Governo Mundial e a Marinha, que desejam capturar todos os piratas ou fora das lei.

  • Família

Yasopp não mantem muito bem uma relação com sua família, já que sua mulher morreu e seu filho atualmente também é um pirata, assim sendo, tendo relações distantes de ambos.

Curiosidades Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória