FANDOM

Zoan (動物系 (ゾオン) Zōn) é um tipo de Akuma no Mi. São aquelas que se baseiam em transformar alguém em um animal e meio-animal ("Zoan" vem de Zoanthropy (Zoantropia) que em inglês, é um termo usado para definir um humano que acredita poder se transformar em algum animal), assim a pessoa consegue assumir 3 formas:

  • Original
  • Híbrida
  • Completamente Transformado em Animal

De acordo com Rob Lucci, os frutos Zoan são os melhores para se adquirir e treinar a força bruta de uma pessoa. Pessoas que comem frutos Zoan de animais carnívoros tendem a ficar mais violentas ao se transformar.
Primeira aparição: Capítulo 135; Episódio 81

Efeitos Editar

(Traduzir)
Heavy Point.jpg

Heavy Point, uma das transformações de Chopper

Uma fruta Zoã permiti que o usuário possa se transforma em um animal.Este tipo de fruta fornece três formas: a forma natural do usuário,um tipo totalmente transformado e uma forma híbrida,combinando o orignal e frutas agraciados espécies em uma forma estranha(geralmente de uma forma bizarra,onde o tamanho é muito exagerado). As únicas formas conhecidas híbridas de usuários humanos mostraram até agora que não era bípede é a série Hebi Hebi no mi(como as cobras não tem pernas). As stated in an SBS, if the user's original form was the same as the fruit's bestowed species, taking the fruit would enhance the respective species' talents, making the user the epitome of his kind. In the case of humans it would manifest as intelligence, which humans specialize in, and the person would be described as having reached enlightenment.

Curiosidades Editar

Existe uma técnica secreta que consiste em fazer com que um objeto coma esse tipo de fruta e se transforme num ser metade animal e metade objeto. Chopper, que era uma rena e comeu a Akuma no Mi do Homem (Hito Hito no Mi) e agora pode adotar a forma humana, porém após inventar a Rumble Ball adquiriu o poder para se transformar em mais 4 formas, além das três originais. Outro caso peculiar é o de Rob Lucci que comeu a Fruta do Gato: Modelo Leopardo (Neko Neko no Mi: Model Leopard) e além das 3 formas comuns tinha o Seimei Kikan Kami-e Bushin que o permitia tornar-se um leopardo com tamanho humano.

Também no FANDOM

Wiki aleatória